Battlefield 4 é confirmado para Playstation 4

by A Itinerante

Battlefield 4 será lançado nos consoles de próxima geração, além do PC. A informação foi divulgada no blog pessoal do diretor de marcas da EA, Frank Gibeau, ao realizar um comentário sobre uma demonstração que a companhia fez com o jogo na última semana

Na última semana, a EA promoveu uma reunião a portas fechadas entre lojistas norte-americanas para revelar algumas de suas novidades para os próximos meses, incluindo Battlefield 4. Um vídeo foi demonstrado e aplaudido ao final, segundo Gibeau, por conta de sua alta qualidade.

“Temos investido em tecnologia e inovação durante meses. Os jogos de próxima geração da EA não serão pouco impressionantes”, citou o diretor. “cerca de 500 parceiros lojistas viram esta inovação e tecnologia em Battlefield 4. O jogo foi muitíssimo aplaudido por dezenas de pessoas e os fãs reagiram muito bem”, complementou.

Frank Gibeau, porém, não deu qualquer detalhe sobre o game, nem mesmo uma possível data de lançamento ou plataformas exatas. Os testes fechados de Battlefield 4 devem começar no final do ano, como foi revelado aos compradores de Medal of Honor: Warfighter em 2012.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário