Call of Duty: Modern Warfare 4 aparece em pôster de divulgação

by A Itinerante

Call of Duty: Modern Warfare 4 surgiu em uma arte de um suposto pôster. A imagem foi divulgada em uma matéria do site Game Informer, contudo, a postagem logo foi removida, sem ao menos deixar uma pista do que poderia ter ocorrido.

A imagem mostra soldados com a logo do jogo em tamanho grande. A arte tem um clima similar ao que já foi visto na série Modern Warfare, que é lançada sempre de dois em dois anos. Ao que tudo indica, este será o Call of Duty de 2013, ainda que a produtora Activision não tenha se pronunciado sobre o vazamento.

O último game da série, Call of Duty Black Ops 2, foi um verdadeiro arrasa quarteirões na indústria de games, com mais de US$ 500 milhões arrecadados somente nas primeiras 24 horas de disponibilidade em lançamento mundial. No Brasil, o jogo contou com eventos especiais de lançamento em diversas cidades, onde o principal ocorreu em São Paulo e agregou grande público.

Black Ops 2 também foi o responsável por algumas inovações na série, como múltiplos caminhos que o jogador poderia tomar, para alcançar diferentes finais, além de gráficos mais bonitos e dublagem em português. Por enquanto, a arte de Modern Warfare 4 é apenas um rumor.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário