Capcom revela novo motor gráfico com jogo para o PlayStation 4

by A Itinerante

A Capcom anunciou o desenvolvimento de um novo motor gráfico para o PS4, chamado Pantha Rhei. O poder desta tecnologia foi demonstrado em ação no trailer do novo épico da empresa, conhecido atualmente como Deep Down. A novidade foi revelada durante a PlayStation Meeting por Yoshinori Ono, produtor da Capcom, famoso pela franquia Street Fighter.

Ono começou sua apresentação celebrando a história da Capcom com os consoles PlayStation, explicando como a Sony permitiu o sucesso de jogos como Devil May Cry, Onimusha, Resident Evil, Monster Hunter e, é claro, Street Fighter.

O destaque, realmente, foi o anúncio de Deep Down, nome provisório do novo épico medieval / fantástico da Capcom, com uma ambientação não muito diferente de Dragon’s Dogma ou Demon’s Souls. O jogo apresentou um visual belíssimo, com movimentação, iluminação e efeitos de partículas com qualidade incrível. Além disso, as expressões faciais dos personagens são dignas de aplausos, demonstrando que o motor gráfico da Capcom será um dos destaques da próxima geração de games.
Confira abaixo o vídeo na íntegra e deixe seu comentário:

Fonte

Posts relacionados

0 comment

Anônimo 08/04/2013 - 15:18

Have you ever thought about including a little bit more than
just your articles? I mean, what you say is valuable
and all. However just imagine if you added some great photos
or video clips to give your posts more, "pop"!
Your content is excellent but with images and clips, this site could certainly be one of the best in
its niche. Wonderful blog!

Here is my site :: Biotechnology

Reply

Deixe um comentário