Pular para o conteúdo principal

Conheça as Gaming Stations; cabines de luxo para gamers

As Gaming Stations, caríssimas cabines personalizadas para jogos, não são novidades no mercado de games. Inicialmente eram feitas somente sob encomenda para jogadores endinheirados, porém, hoje em dia, algumas empresas têm desenvolvido modelos prontos que podem ser comprados pela internet, atendendo à demanda deste nicho mercadológico de luxo.



As primeiras Gaming Stations foram criadas durante a década de 90 para serem usadas junto com simuladores de avião, sendo rapidamente transformadas para fãs de jogos de carros também. Grandes, feitas em madeira e extremamente pesadas, as estações eram normalmente montadas pelos seus próprios donos, seguindo padrões compartilhados pela rede ou em manuais dedicados a simuladores.

Durante boa parte da década de 2000, pequenas e tímidas tentativas de lançar conjuntos de mesa e cadeira para gamers começaram a aparecer no mercado. No início dos anos 10, algumas empresas mais sérias começaram a lançar Gaming Stations voltadas para jogadores com muito dinheiro.

Gaming'Station



Desenvolvida por gamers apaixonados durante um longo período de três anos, este belíssimo produto funciona como um simulador caseiro. Compatível com o Xbox, Xbox 360, PS2 e PS3, este cockpit de corrida vem com uma tela de LCD, um pedal ajustável e uma cadeira confortável para melhorar sua direção. Completam o conjunto um volante, uma marcha e um sistema de som surround 5.1 da Logitech.




Embaixo do cockpit há luzes e adesivos que simulam elementos e marcadores de carros de corrida. Ele também é altamente customizável, sendo possível adicionar porta-copos, ventiladores, kits de luzes, novas cores, etc. O preço fica na faixa dos U$ 2.435 Dólares (mais ou menos 5.000 Reais na cotação de fevereiro 2013), com 200 reais por equipamento extra.

Battle-Rig Pro

Apesar do visual arrojado, lembrando um gigantesco Pac-Man vermelho, esta gaming station não passa de um móvel de madeira em um formato diferente, já que ela não oferece muitas vantagens ao seu dono.


O Battle-Rig é bem projetado acomodar uma torre, um monitor, periféricos para PC e dezenas de jogos em suas gavetas. Buracos bem calculados garantem a passagem dos fios do computador sem maiores problemas. A empresa também pode customizar o produto de acordo com o gosto de seus clientes. O preço é baseado no pedido e não está divulgado no site, mas espere por algo entre 1.500 à 3.000 Euros. A entrega é limitada à Alemanha e à Áustria.

Emperor 200

De longe a mais impressionante das Gaming Stations, a Emperor possui um belíssimo visual, cadeira de couro confortável, painel sensível ao toque e três grandes telas de LCD. A cabine  é completamente motorizada e ajustável. Com suporte para teclado, mouse e joystick na altura das mãos, esta gaming station é o sonho de qualquer gamer.




A Emperor envolve seu usuário completamente graças ao seu formato de escorpião. Cada uma das telas do conjunto são feitas de monitores de LED widescreen com 24 polegadas e suporte à Alta Definição (1080p), que se conectam ao computador central através de 3 cabos HDMI. O sistema de som é surround 5.1 da THX, semelhante aquele encontrado nos melhores cinemas brasileiros. Cada um destes produtos é construído sob medida para seus usuários, e podem incluir até mesmo um sistema de filtragem de ar.
A empresa responsável, a MWE, disponibiliza o produto em diversas cores, como preto, branco e vermelho. O preço é impressionante, U$44.750 dólares, e não inclui um computador, ou videogames.


Se o preço parecer muito caro para você, existe uma opção menos luxuosa que retira todos os refinos desnecessários da Emperor 220. O modelo 1510 é consideravelmente mais acessível e pode ser comprada por U$6.200 dólares.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) TÁ TUDO AQUI! (detonados, história, summons, mapas, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

           Responsável: Neiva  - Posts:  Neiva , André  - Colaboração:  Emanuel Traduções: Bruno , Jackson ,  Mário , Thiago , Bruno B. LEIA ISTO PRIMEIRO  SOBRE FFXII Itens perdíveis e dungeons não retornáveis História completa em português   O filme completo em inglês TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS BR O mundo de Ivalice Raças MONTANDO A EQUIPE Personagens Como combinar classes Simulador de combos de classes SISTEMA DE COMBATE Equipe Killer Neiva   Sobre o sistema de combate e Gambits Equipe Killer André Todos os Gambits Todas as magias e técnicas MEU JOGO (NEIVA) Buffs e Debuffs Primeiras impressões Atributos Introdução Zodiac System e seu sistema de classes A Cidade Real de Rabanastre Drops raros com chains e monographs O Portão Leste Downtown EQUIPÁVEIS O Palácio R

(FF XII) Hunts (caçadas)

Por André Anastácio  A sidequest mais conhecida de Final fantasy XII com certeza é a caça aos 45 marks do jogo. Marks são monstros poderosos, que precisam ser eliminados para, de alguma forma, alguma pessoa ser beneficiada com isso.  Agora é hora demostrar como detonar essas missões paralelas. Verificando o quadro que fica nos bares das cidades (Rabanastre, Bhujerba, Baifonheim), você pode aceitar pedidos para caçar Marks. Eles vão aparecendo conforme seu Rank de caçador subir, e ele sobe conforme você mata mais Marks e inimigos. Aceitando um pedido, você deve ir falar com o cliente antes de sair para matar o monstro. Quando falar com a pessoa em questão, a mensagem "The Hunt Begins" aparece na tela, e aí é só ir caçar o bicho. E lembre-se de retornar ao cliente quando acabar a missão para pegar sua recompensa. P.S.: É altamente recomendável sempre dar steal (para roubar itens) nos monstros de caçadas pois alguns deles oferecem itens EXCELENTES e que você p

(FF XII) Lista de todas as armas, status e localização

Por André Anastácio Lista completa das armas com seus status e localização Charge Time se refere a velocidade da arma. Armas que são obtidas através do Bazaar estão apenas com o nome com que elas aparecerão lá. Um guia detalhando os passos para montá-las será feito em breve. Obs 1 - Dados tirados da Wikia do jogo, alguns estão sujeitos a alteração pois podem não estar corretos. Obs 2 - A maior parte das armas que estão em baús não possuem 100% de chance de aparecer. One-Handed Swords Oferecem um bom balanço entre velocidade, consistência e poder. Assim como todas as armas de uma mão (One-Handed), permitem o uso de escudo. Dano é calculado baseado na Strength (força) do personagem, ataque da arma e defesa do alvo. Todas elas, exceto a Stoneblade, adicionam +5 de evasão. Jobs que podem utilizá-las - Knights (todas elas), Time Battlemage (apenas algumas, precisa de Esper) e Bushi (apenas a Bloodsword, precisa de Esper). Fórmula de dano Mithril Sword Attack - 14

(FF XII) Detonado basicão, direto ao ponto, com mapas e sem spoilers!

Introdução (História) BOSS: Remora Airship Continue subindo, use o mapa se necessário, há vários inimigos, mas você não precisa matar todos, no caminho há dois itens em baús, aproxime-se deles e pressione (circulo) para pegá-los. Na próxima área existe um Save Crystal, salve seu jogo e continue subindo. Depois de matar os soldados, prossiga e entre pela porta, vão acontecer algumas cenas, o jogo propriamente dito começará. The Royal City of Rabanastre with Vaan ( Mapa do castelo ) ( Mapa da Cidade )  (História) Como Vaan, mate os 3 ratos. Encontre Penelo ao norte e depois vá até a loja de itens para falar com Migelo e em seguida as lojas serão liberadas.Vá para o restaurante Sand Sea e fale com Tomaji, para receber o acessório Oluakea Bangle e sua primeira Mob Hunt, além disso, Clan Report e License são liberados no menu. Clan Report tem as mob hunts, com os nomes dos monstros, mapa do cliente (aperte quadrado) e algumas vezes o nome do lugar onde o monstro está, também te

(FF XII) Espers (summons) e suas localizações

Por André Anastácio É importante lembrar como funcionam os Espers de Final Fantasy XII. Para obter um Esper, primeiro é preciso vencê-lo em combate (alguns serão encontrados ao longo da história e outros são opcionais) e após isso, associá-lo a algum personagem através do quadro de licenças. Quando for derrotado, o Esper irá aparecer disponível no quadro de licença de todos os personagens, mas apenas um poderá tê-lo. Sendo assim, é importante decidir qual Esper irá para cada personagem especialmente pelo motivo de os Espers poderem estar bloqueando espaços específicos do quadro de licença em alguns Jobs. Diferentemente da versão original, na Zodiac System os Espers utilizam a barra de Quickening (que ficam abaixo no nome dos personagens) ao invés de MP para serem invocados. Outra adição é o fato deles poderem ser diretamente controlados. Por poderem ser controlados, é possível utilizar seus ataques especiais sem precisar cumprir as (complexas) condições necessárias anteriormente.