WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Dead Space 3 é o grande destaque entre os lançamentos da semana

O mês de fevereiro começa com uma semana sem poucas novidade, mas com a presença do esperado Dead Space 3. Fire Emblem, para 3DS, e Sly Cooper, para PlayStation 3 e PS Vita também se destacam. Confira a lista:


Dead Space 3 (Xbox 360, PS3, PC)

O horror está de volta, desta vez com uma pitada a mais de ação. Dead Space 3 inaugura a fase de grandes lançamentos de fevereiro, com uma boa pedida para quem é fã da série desde o primeiro jogo. Ainda que este tenha deixado um pouco do “terror” de lado e se voltado mais para a ação, ele ainda promete ser um bom título do gênero.



Desta vez, o jogo é altamente focado no modo cooperativo, com novidades para este modo que incluem até mesmo um personagem inédito. Segundo a produtora, “tem mais graça jogar com um amigo, assim vocês podem dividir o susto”. Será mesmo?

Fire Emblem: Awakening (3DS)

Mais um game da série Fire Emblem chega a um portátil da Nintendo, agora no Nintendo 3DS. Desta vez, Fire Emblem: Awakening promete atrair ainda mais jogadores, com gráficos 3D e também com o próprio efeito 3D do portátil.



Além de uma história que pode durar mais de 40 horas, o jogo apresenta uma saga épica, com protagonistas exímios no combate e novamente com o foco nas batalhas estratégicas. Apesar de ser um pouco diferente dos jogos anteriores, ele deve agradar a fãs novos e antigos.

Sly Cooper: Thieves in Time (PS3, PS Vita)

O ladrão Sly está de volta em Sly Cooper: Thieves in Time, que sai para PS3 e PS Vita. O título chega com uma boa novidade para seu bolso: ele pode ser comprado em apenas uma plataforma, apenas uma vez, assim o jogador recebe a outra versão totalmente de graça.



A aventura apresenta gráficos idênticos nas duas versões, o que permite que o jogador comece sua partida no PS3 e continue no PS Vita, ou vice-versa, com o sistema Cross Save. Nesta nova saga, Sly e sua turma precisam encarar um problema que envolve até mesmo sua própria família, conhecida por seu legado de “grandes ladrões”.

Fist of the North Star: Ken’s Rage 2 (PS3, Xbox 360, Wii U)

Fist of the North Star: Ken’s Rage 2 é continuação do primeiro Fist of the North Star, que por sua vez é baseado em um desenho japonês de pancadaria muito popular até hoje – também conhecido como Hokuto no Ken.


O novo jogo não deve ter muitas novidades, a não ser por personagens e roupas novas. De resto, tudo bem parecido com o anterior: pancadaria até dizer chega, milhares de inimigos para todos os lados, belas mulheres e níveis de testosterona lá no alto.




0 comentários:

Posts relacionados: