WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Desenvolver no PS4 não é assim tão caro



Michael Denny, vice presidente sênior no Sony Worldwide Studios, diz que o custo do desenvolvimento na PlayStation 4 não é muito elevado comparado com o da atual geração, porque é já de si muito elevado.

"Penso que o que estamos a ver na indústria é a polarização entre jogos AAA no topo, que estão a ter mais e mais orçamento e mesmo na atual geração tem muitos recursos e esforços investidos neles", disse Denny ao CVG.

"Penso que vão ficar surpreendidos que com a PlayStation 4 de nova geração não vai ser um salto muito alto, porque estes jogos na atual geração já estão a levar as coisas ao máximo em termos de recursos investidos neles."

A Sony vai empenhar-se nos jogos independentes e nas experiências intermédias fora da esfera AAA para permitir o lançamento de jogos de orçamento menor na PS4.

"Não temos um tamanho para todos; depende do conteúdo, depende do mercado que procuras, o género. MAs penso que é importante existir sempre espaço para aquelas experiências AAA grandes."

Já Neil Thompson, escritor na BioWare, havia comentado que o custo de desenvolvimento nas consolas atuais já é de tal forma caro que caso cresça na próxima geração vão ser precisas 30 milhões de unidades vendidas para cada jogo.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: