WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Destiny confirmado para PS3, Xbox 360 e consoles da próxima geração



A Bungie revelou oficialmente o seu próximo jogo, Destiny, um jogo de tiros na primeira pessoa que decorre num "mundo partilhado". Ou seja, trata-se basicamente de um MMO.

O novo jogo do estúdio que criou Halo está a caminho do Xbox 360, PlayStation 3 e "tecnologia da geração futura", que por outras palavras significa que será lançado para as consoles da próxima geração. Uma versão para PC está por confirmar, mas não há grande esperança. A Bungie disse ao Destructoid que já ninguém quer jogar jogos de tiros num rato e teclado.

Os jogadores do PlayStation 3 e Xbox 360 não poderão desfrutar do jogo em conjunto nos mesmos servidores. Por agora, não se sabe se isto também se aplica às consolas de próxima geração.

De acordo com o IGN, o jogo faz lembrar Planetside 2, um pouco de Borderlands e Halo, mas como ainda não foi mostrado um vídeo com gameplay, é melhor aguardar chegar a conclusões concretas.

Destiny ainda não tem data de lançamento.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: