WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Diablo 3 é anunciado pela Blizzard para PlayStation 3 e PlayStation 4

Diablo 3, originalmente exclusivo de PC, foi oficialmente anunciado para PlayStation 3 e  PlayStation 4, durante a conferência da Sony esta noite (20). O jogo foi apresentado pelo vice-presidente sênior da empresa, Chris Metzen, e segundo ele, está sendo otimizado para as plataformas da Sony. Uma versão para Xbox 360 não foi mencionada, mas é provável



Metzen subiu ao palco para falar sobre a nova parceria com a Sony, brincando que tinham como objetivo dominar o mundo. Diablo 3 foi confirmado tanto para o console atual da empresa como para a próxima geração, o PlayStation 4. No entanto, o jogo não chegou a ser exibido ao público.

Uma das novidades da versão para console será o multiplayer offline, permitindo até quatro jogadores na mesma tela, sem divisão. Chris Metzen chamou esse elemento de “Um sofá para todos dominar”, arrancando risos da plateia com a referência a Senhor dos Anéis.

Segundo a Blizzard, deveremos ter mais detalhes e uma revelação oficial de Diablo 3 para consoles durante a feira PAX East, que será realizada entre os dias 22 e 24 de março em Boston, Estados Unidos.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: