WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fifa 14 para PS4 aparece em lista da Amazon da Alemanha

Uma das séries de esporte mais aguardadas do ano deve ganhar uma versão para o recém anunciado PlayStation 4, além do PS3. A loja online Amazon já anuncia o título em sua página oficial da Alemanha. A versão ainda não possui preço, porém o jogo para Playstation 3 será comercializado por cerca de 69,99 euros, um pouco mais de R$180,00 sem as taxas.


Fifa 14 deve chegar às lojas no segundo semestre deste ano. Ainda não existe divulgação oficial sobre o lançamento do jogo, porém a franquia recebe um título novo anualmente pela desenvolvedora Electronic Arts. A série é uma das mais aclamadas no gênero de futebol no mundo e divide a liderança do mercado com o também badalado Pro Evolution Soccer.

Ainda não existem informações sobre como o título irá se comportar no PlayStation 4, já que a versão de 2014 deverá possuir inúmeras melhorias gráficas e contar com novos recursos. A imprensa especializada internacional especula sobre como o jogo poderia explorar as novas soluções oferecidas pelo DualShock 4, porém tudo não passa de rumor até o momento.

Além das versões para Playstation 4 e Playstation 3 a Amazon da Alemanha já listou o título para Xbox 360 e PCs. É provável que após o anuncio oficial do novo console da Microsoft a empresa anuncie o jogo também para a plataforma.


Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: