Fifa 14 para PS4 aparece em lista da Amazon da Alemanha

by A Itinerante

Uma das séries de esporte mais aguardadas do ano deve ganhar uma versão para o recém anunciado PlayStation 4, além do PS3. A loja online Amazon já anuncia o título em sua página oficial da Alemanha. A versão ainda não possui preço, porém o jogo para Playstation 3 será comercializado por cerca de 69,99 euros, um pouco mais de R$180,00 sem as taxas.

Fifa 14 deve chegar às lojas no segundo semestre deste ano. Ainda não existe divulgação oficial sobre o lançamento do jogo, porém a franquia recebe um título novo anualmente pela desenvolvedora Electronic Arts. A série é uma das mais aclamadas no gênero de futebol no mundo e divide a liderança do mercado com o também badalado Pro Evolution Soccer.
Ainda não existem informações sobre como o título irá se comportar no PlayStation 4, já que a versão de 2014 deverá possuir inúmeras melhorias gráficas e contar com novos recursos. A imprensa especializada internacional especula sobre como o jogo poderia explorar as novas soluções oferecidas pelo DualShock 4, porém tudo não passa de rumor até o momento.
Além das versões para Playstation 4 e Playstation 3 a Amazon da Alemanha já listou o título para Xbox 360 e PCs. É provável que após o anuncio oficial do novo console da Microsoft a empresa anuncie o jogo também para a plataforma.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário