Pular para o conteúdo principal

Franquias da Sony que devem retornar no PlayStation 4

O PlayStation 4, novo console da Sony que atualmente possui o codinome Orbis, está mais perto do que você pensa. No próximo dia 20 de fevereiro, uma grande coletiva organizada pela empresa deve divulgar os primeiros detalhes oficiais do console. Aproveitamos a oportunidade e montamos uma lista com as grandes franquias da Sony que vão se beneficiar com as novas tecnologias do PS4. Confira abaixo e deixe seu comentário.




PlayStation All-Stars Battle Royale

Comparações com Super Smash Bros à parte, o jogo mais recente da Sony mostrou a que veio, com muita ação em cenários divertidos, vários personagens icônicos e muitos convidados. A parceria com a SuperBot (que produziu o jogo) acabou, mas a Sony deveria investir em uma sequência no futuro, com novas mecânicas, personagens (Sully? Um grupo de Patapons? O príncipe de Katamari?), modos de jogo e – por favor – barras de energia.




MotorStorm



A franquia de corrida off-road mais bem sucedida de todos os tempos certamente vai se beneficiar da nova capacidade gráfica do PlayStation 4. Famosa por suas pistas em cenários vastos e detalhados, a série MotorStorm poderá oferecer ainda mais atalhos, caminhos alternativos e variedade de cenários e veículos. Isto sem falar em maiores interações entre os pilotos durante as corridas e mais customização. Um robusto editor de veículos e pistas – com compartilhamento – daria ainda mais vida à série.


EverQuest

Com redes online cada vez mais interativas, eficientes e confiáveis, um novo console é uma ótima oportunidade para a Sony retomar sua franquia de MMORPG, que não ganha um título novo desde 2005, para o PS2. Integração com a PlayStation Home, redes sociais, microtransações, troféus, clãs… tudo é possível já com a tecnologia atual. O suposto touchpad do novo controle também seria útil para administrar itens e ataques, reunir os membros da sua equipe e interagir com cenário e personagens.




Warhawk / Starhawk

Imagine modos de jogo online que combinem tiro em terceira pessoa, combate aéreo e estratégia em tempo real, tudo em um cenário futurista? Starhawk, sucessor espiritual de Warhawk, inovou com uma poderosa campanha single player. Em um novo jogo, seu progresso no modo história poderia destravar armas, veículos e equipamentos para o multi, em uma grande guerra global.




Twisted Metal

Desde os tempos do PSone, a série de combate sobre veículos é uma das que oferece mais ação entre as franquias da Sony. Com uma jogabilidade simples, muita variedade e – principalmente – muita destruição, Twisted Metal ganharia ainda mais detalhes na nova geração. Seria possível quebrar partes específicas dos veículos inimigos para diferentes efeitos, como paralisar uma roda ou sabotar o sistema de mira das armas. Com melhores gráficos, a escala das batalhas também pode ser maior, com mais jogadores simultâneos.




Infamous

A saga do anti-herói Cole MacGrath pode ganhar mais realismo e uma escala maior na nova geração. Uma cidade mais interativa para explorar, poderes mais destrutivos e vilões gigantes certamente agradariam aos fãs da série. Por outro lado, as consequências das decisões de Cole (agir para o bem ou para o mal) poderiam se tornar ainda mais dinâmicas, influenciando mais diálogos, missões e ações dos outros personagens. A cidade como um todo poderia mudar de acordo com o ‘karma’ dele.



Killzone


A maior franquia de tiro-em-primeira-pessoa da Sony nasceu no PS2, já fechou a trilogia no PS3 e este ano vai ganhar seu segundo game portátil, Killzone: Mercenary, para o PS Vita. Nada mais justo que a Sony usar o melhor da sua nova tecnologia para desenvolver um novo jogo da série, continuando a história da guerra em Helghast ou reiniciando a franquia. Rumores recentes já apontam Killzone 4 como um dos jogos de lançamento do PS4 no fim do ano, para rivalizar com os novos Call of Duty e Battlefield. Vale lembrar que a série Resistance está pausada indefinidamente.




LittleBigPlanet

Um dos jogos mais customizáveis e acessíveis de todos os tempos, LittleBigPlanet estará em casa no novo console da Sony. Com muitos recursos de conectividade e compartilhamento online, a proposta seria criar cenários, personagens, situações e fases inteiras cada vez mais personalizadas e interativas. Quem sabe uma nova edição do jogo permita a criação de fases com plataforma 3D e movimentação para todos os lados? Sites afirmam que a Sumo Digital, de Sonic & All-Stars Racing, já está trabalhando no jogo.


God of War


A Sony está perpetuando a ideia que todos os seus consoles e portáteis devem ganhar dois títulos da franquia. O próximo God of War inédito provavelmente será lançado para o PS Vita, mas não há dúvidas que Kratos retornará no PS4. Após tantas edições, indas e vindas no tempo, e relançamentos em HD, é possível que o espartano tenha sua história recontada desde o início (como acontece ente ano com Devil May Cry e Tomb Raider). Ou ainda que a série passe a focar em outros personagens, como os do multiplayer de God of War, Ascension, que sai em março





Uncharted

Nathan Drake se tornou um dos melhores garotos-propaganda da Sony nos últimos tempos. Engraçado e carismático, bom de briga e de mira, o caçador de tesouros com paixão pela história e pelo sobrenatural ainda terá muitas aventuras. Sempre visitando locais exóticos ao redor do mundo, Nathan certamente verá cenários ainda mais bonitos, detalhados e vastos no PS4. Mas só isso pode não ser suficiente. Uma aventura com finais alternativos seria uma bela inovação na série, sem falar no retorno das armas, skins e modos de jogo destraváveis de Uncharted 2, ausentes no terceiro


Fonte








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) TÁ TUDO AQUI! (detonados, história, summons, mapas, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

           Responsável: Neiva  - Posts:  Neiva , André  - Colaboração:  Emanuel Traduções: Bruno , Jackson ,  Mário , Thiago , Bruno B. LEIA ISTO PRIMEIRO  SOBRE FFXII Itens perdíveis e dungeons não retornáveis História completa em português   O filme completo em inglês TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS BR O mundo de Ivalice Raças MONTANDO A EQUIPE Personagens Como combinar classes Simulador de combos de classes SISTEMA DE COMBATE Equipe Killer Neiva   Sobre o sistema de combate e Gambits Equipe Killer André Todos os Gambits Todas as magias e técnicas MEU JOGO (NEIVA) Buffs e Debuffs Primeiras impressões Atributos Introdução Zodiac System e seu sistema de classes A Cidade Real de Rabanastre Drops raros com chains e monographs O Portão Leste Downtown EQUIPÁVEIS O Palácio R

(FF XII) Hunts (caçadas)

Por André Anastácio  A sidequest mais conhecida de Final fantasy XII com certeza é a caça aos 45 marks do jogo. Marks são monstros poderosos, que precisam ser eliminados para, de alguma forma, alguma pessoa ser beneficiada com isso.  Agora é hora demostrar como detonar essas missões paralelas. Verificando o quadro que fica nos bares das cidades (Rabanastre, Bhujerba, Baifonheim), você pode aceitar pedidos para caçar Marks. Eles vão aparecendo conforme seu Rank de caçador subir, e ele sobe conforme você mata mais Marks e inimigos. Aceitando um pedido, você deve ir falar com o cliente antes de sair para matar o monstro. Quando falar com a pessoa em questão, a mensagem "The Hunt Begins" aparece na tela, e aí é só ir caçar o bicho. E lembre-se de retornar ao cliente quando acabar a missão para pegar sua recompensa. P.S.: É altamente recomendável sempre dar steal (para roubar itens) nos monstros de caçadas pois alguns deles oferecem itens EXCELENTES e que você p

(FF XII) Lista de todas as armas, status e localização

Por André Anastácio Lista completa das armas com seus status e localização Charge Time se refere a velocidade da arma. Armas que são obtidas através do Bazaar estão apenas com o nome com que elas aparecerão lá. Um guia detalhando os passos para montá-las será feito em breve. Obs 1 - Dados tirados da Wikia do jogo, alguns estão sujeitos a alteração pois podem não estar corretos. Obs 2 - A maior parte das armas que estão em baús não possuem 100% de chance de aparecer. One-Handed Swords Oferecem um bom balanço entre velocidade, consistência e poder. Assim como todas as armas de uma mão (One-Handed), permitem o uso de escudo. Dano é calculado baseado na Strength (força) do personagem, ataque da arma e defesa do alvo. Todas elas, exceto a Stoneblade, adicionam +5 de evasão. Jobs que podem utilizá-las - Knights (todas elas), Time Battlemage (apenas algumas, precisa de Esper) e Bushi (apenas a Bloodsword, precisa de Esper). Fórmula de dano Mithril Sword Attack - 14

(FF XII) Detonado basicão, direto ao ponto, com mapas e sem spoilers!

Introdução (História) BOSS: Remora Airship Continue subindo, use o mapa se necessário, há vários inimigos, mas você não precisa matar todos, no caminho há dois itens em baús, aproxime-se deles e pressione (circulo) para pegá-los. Na próxima área existe um Save Crystal, salve seu jogo e continue subindo. Depois de matar os soldados, prossiga e entre pela porta, vão acontecer algumas cenas, o jogo propriamente dito começará. The Royal City of Rabanastre with Vaan ( Mapa do castelo ) ( Mapa da Cidade )  (História) Como Vaan, mate os 3 ratos. Encontre Penelo ao norte e depois vá até a loja de itens para falar com Migelo e em seguida as lojas serão liberadas.Vá para o restaurante Sand Sea e fale com Tomaji, para receber o acessório Oluakea Bangle e sua primeira Mob Hunt, além disso, Clan Report e License são liberados no menu. Clan Report tem as mob hunts, com os nomes dos monstros, mapa do cliente (aperte quadrado) e algumas vezes o nome do lugar onde o monstro está, também te

(FF XII) Espers (summons) e suas localizações

Por André Anastácio É importante lembrar como funcionam os Espers de Final Fantasy XII. Para obter um Esper, primeiro é preciso vencê-lo em combate (alguns serão encontrados ao longo da história e outros são opcionais) e após isso, associá-lo a algum personagem através do quadro de licenças. Quando for derrotado, o Esper irá aparecer disponível no quadro de licença de todos os personagens, mas apenas um poderá tê-lo. Sendo assim, é importante decidir qual Esper irá para cada personagem especialmente pelo motivo de os Espers poderem estar bloqueando espaços específicos do quadro de licença em alguns Jobs. Diferentemente da versão original, na Zodiac System os Espers utilizam a barra de Quickening (que ficam abaixo no nome dos personagens) ao invés de MP para serem invocados. Outra adição é o fato deles poderem ser diretamente controlados. Por poderem ser controlados, é possível utilizar seus ataques especiais sem precisar cumprir as (complexas) condições necessárias anteriormente.