WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Hideo Kojima fala sobre o PlayStation 4



O chefe da serie Metal Gear chefe Hideo Kojima compartilhou seus pensamentos iniciais sobre PlayStation 4. A Kojima Productions não viu a conferência de imprensa do PlayStation 4 na quarta-feira passada, mas ele está interessado em novas funções do sistema.

"Eu posso dizer que a cada nova geração de hardware, há muito aumento na capacidade do hardware", disse Kojima a IGN . "Mas até este ponto, que sempre foi muito de uma evolução vertical - é claro, você espera que coisas como fidelidade visual, áudio, taxa de quadros. Novos recursos, como a capacidade 3D, etc

Essas coisas são pontos positivos. Eles vêm com um novo hardware.

"Mas o que eu estou realmente interessado em outras maneiras de expandir-se para a próxima expansão da geração-a mais horizontal, onde você estará fazendo coisas online, mais de um aspecto social. As pessoas serão capazes de interagir com o jogo através de vários dispositivos, através de telefones vários meios de comunicação, tais como SmartPhones, Tablets e etc "

Estes novos tipos de interação pode estar presente no lado do desenvolvimento de Metal Gear, de acordo com Kojima.

"E eu acho que é um novo tipo de interação com essas novas formas de interagir com o mundo dos jogos e que é mais emocionante para mim. E eu quero trazer à franquia Metal Gear  para esse novo mundo mais amplo de interação. "

Fonte

Opinião: Sou muito fã desse cara, até agora ele não decepcionou em um jogo se quer de sua franquia.

0 comentários:

Posts relacionados: