Hideo Kojima fala sobre o PlayStation 4

by A Itinerante

O chefe da serie Metal Gear chefe Hideo Kojima compartilhou seus pensamentos iniciais sobre PlayStation 4. A Kojima Productions não viu a conferência de imprensa do PlayStation 4 na quarta-feira passada, mas ele está interessado em novas funções do sistema.

“Eu posso dizer que a cada nova geração de hardware, há muito aumento na capacidade do hardware”, disse Kojima a IGN . “Mas até este ponto, que sempre foi muito de uma evolução vertical – é claro, você espera que coisas como fidelidade visual, áudio, taxa de quadros. Novos recursos, como a capacidade 3D, etc

Essas coisas são pontos positivos. Eles vêm com um novo hardware.

“Mas o que eu estou realmente interessado em outras maneiras de expandir-se para a próxima expansão da geração-a mais horizontal, onde você estará fazendo coisas online, mais de um aspecto social. As pessoas serão capazes de interagir com o jogo através de vários dispositivos, através de telefones vários meios de comunicação, tais como SmartPhones, Tablets e etc “

Estes novos tipos de interação pode estar presente no lado do desenvolvimento de Metal Gear, de acordo com Kojima.

“E eu acho que é um novo tipo de interação com essas novas formas de interagir com o mundo dos jogos e que é mais emocionante para mim. E eu quero trazer à franquia Metal Gear  para esse novo mundo mais amplo de interação. “

Fonte

Opinião: Sou muito fã desse cara, até agora ele não decepcionou em um jogo se quer de sua franquia.

Posts relacionados

Deixe um comentário