InFamous Second Son deve seguir no PS4 a história do filho de Cole

by A Itinerante

InFamous Second Son foi um dos jogos anunciados na PlayStation Meeting, apresentando gráficos incríveis e efeitos de alta qualidade. Segundo o título do game, a história deve acompanhar o protagonista dos jogos anteriores, Cole. O novo game foi anunciado pela Sony com um trailer que não mostrou nada de jogabilidade, mas se focou na ação e nas explosões que serão causadas pelos personagens com super-poderes.

Apesar de ter demonstrado apenas uma apresentação em “CG”, a Sony já surpreendeu por ter seu jogo em alto nível gráfico, com muita iluminação e uma fluidez nos movimentos dos personagens, inclusive no herói.
A produtora Sucker Punch não revelou data de lançamento ou mais novidades sobre o jogo, mas sabe-se que ele vai ter uma história futurista, que fala sobre privacidade das pessoas e o controle que governos corruptos têm sobre seus cidadãos. Aparentemente, diversas pessoas possuem poderes agora.
Confira abaixo a história da franquia e o vídeo apresentado n:

InFamous é uma das principais franquias exclusivas da Sony. O jogo traz como protagonista Cole MacGrath, um ciclista que acaba sendo atingido por uma tempestade de raios e se tornando uma espécie de herói – ou não. Essa decisão cabe ao jogador, que pode escolher traçar um caminho bom ou ruim, o que acaba sendo um dos grandes atrativos do game.
O primeiro InFamous foi lançado em 2009 para PS3 e agradou bastante por apresentar um incrível mundo aberto, e uma variedade de missões. Mesmo assim, muitos consideram o game curto, o que pressionava a Sucker Punch no desenvolvimento de um novo título.
Em 2011, InFamous 2 chegou ao PlayStation 3. O jogo agora contava com o inédito modo multiplayer, no qual você poderia criar missões e compartilhá-las com jogadores ao redor do mundo. Os gráficos dessa nova versão também foram aprimorados, porém a jogabilidade permaneceu a mesma, contando com o já conhecido sistema de evolução em que o jogador opta pelo lado ruim ou lado bom.
Assim como no primeiro game, os jogadores também acharam InFamous 2 limitado. Mas, ao contrário dos anúncios de uma sequência que surgiram logo após o lançamento, não houve qualquer alarde ou vazamento de informações que pudessem sugerir a proximidade de InFamous 3.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário