WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Killzone 4 deve chegar para o PlayStation 4 ainda este ano

Killzone 4 deve ser um dos primeiros jogos confirmados para o PlayStation 4. A informação foi divulgada pelo site especializado videogamer.com, que afirma possuir uma fonte segura relacionada à produção. De acordo com a publicação a nota será confirmada na conferência que será realizada no próximo dia 20 pela Sony.



O título está sendo produzido pela Guerrila Games e deve chegar junto com o PS4 ao mercado. Segundo informações divulgadas por diversos veículos de comunicação o novo console da Sony chegará às lojas entre o final de 2013 e o início de 2014, porém nada foi confirmado ainda.

Os rumores seguem a linha do anúncio feito empresa na E3 de 2005, que revelou um esperado Killzone 2 para o até então recém-lançado PlayStation 3. Apesar da divulgação, o jogo chegou ao mercado quase quatro anos depois da confirmação oficial da produção.

Killzone é uma franquia exclusiva do PlayStation e narra a batalha entre os humanos e os Helghans. A série é constituída pelos jogos Killzone, Killzone 2, Killzone 3 e Killzone: Liberation. Um novo título relacionado ao universo do game será lançado exclusivamente para PlayStation Vita em 28 de setembro de 2013. Killzone: Mercenary trará novos mecanismos de combate e um motor gráfico semelhante ao utilizado no Killzone 3.


0 comentários:

Posts relacionados: