Killzone 4 deve chegar para o PlayStation 4 ainda este ano

by A Itinerante

Killzone 4 deve ser um dos primeiros jogos confirmados para o PlayStation 4. A informação foi divulgada pelo site especializado videogamer.com, que afirma possuir uma fonte segura relacionada à produção. De acordo com a publicação a nota será confirmada na conferência que será realizada no próximo dia 20 pela Sony.

O título está sendo produzido pela Guerrila Games e deve chegar junto com o PS4 ao mercado. Segundo informações divulgadas por diversos veículos de comunicação o novo console da Sony chegará às lojas entre o final de 2013 e o início de 2014, porém nada foi confirmado ainda.

Os rumores seguem a linha do anúncio feito empresa na E3 de 2005, que revelou um esperado Killzone 2 para o até então recém-lançado PlayStation 3. Apesar da divulgação, o jogo chegou ao mercado quase quatro anos depois da confirmação oficial da produção.

Killzone é uma franquia exclusiva do PlayStation e narra a batalha entre os humanos e os Helghans. A série é constituída pelos jogos Killzone, Killzone 2, Killzone 3 e Killzone: Liberation. Um novo título relacionado ao universo do game será lançado exclusivamente para PlayStation Vita em 28 de setembro de 2013. Killzone: Mercenary trará novos mecanismos de combate e um motor gráfico semelhante ao utilizado no Killzone 3.

Posts relacionados

Deixe um comentário