WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Killzone: Shadow Fall do PS4 roda na metade da velocidade de Call of Duty

A demo de Killzone Shadow Fall apresentada na revelação do PlayStation 4, durante o evento PlayStation Meeting em Nova York em 20 de fevereiro, estava rodando a 30 quadros por segundo (FPS). Esta é a metade da velocidade de títulos como os da série Call of Duty, que roda a 60 FPS.


A análise foi feita pelo site Digital Foundry, o qual confirmou que a demonstração de Killzone exibida no evento estava sendo executada na resolução de 1080p a constantes 30 quadros por segundo. O fato de que a taxa de FPS se mantém constante é algo bastante positivo, mostrando que o sistema não estava tendo dificuldades para executar o jogo.


Dos jogos atuais, a maioria roda a 30 FPS, mas alguns se esforçam para alcançar 60 FPS e assim oferecer um diferencial, como a série Call of Duty. Títulos em 60 FPS apresentam uma maior fluidez na movimentação, porém sacrificam um pouco o setor gráfico. Isso leva produtoras a optarem pelos 30 FPS quando querem impressionar com o visual, como em Battlefield 3.


Seguindo a tendência de Killzone: Shadow Fall e da atual geração, o site Digital Foundry ainda sugere que 30 FPS deverá ser o padrão para a próxima geração. Resta saber apenas se mais jogos irão arriscar chegar aos 60 FPS.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: