WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Killzone Shadow Fall mostra gráficos inacreditáveis no PlayStation 4

Killzone Shadow Fall é o novo título da franquia. Durante o evento de anúncio do PlayStation 4, foi divulgado um vídeo que mostra a jogabilidade do game. Os gráficos são o ponto alto do jogo, que também aparenta rodar a 60 quadros por segundo. O game seria o “Killzone 4” que todos os fãs aguardavam e será uma das grandes armas do novo console.



O game foi apresentado em vídeo e também em demo jogável, ao vivo, no palco. Na demonstração, o produtor controlava um personagem que, aparentemente, chegava em uma localidade pacífica. Mas a guerra logo explode e o caos se instala quando os Helghasts destroem prédios e atacam civis.

O grande problema é que agora os inimigos podem se camuflar como pessoas normais ou até mesmo como soldados aliados, então os jogadores vão precisar se esforçar para descobrir quem é amigo e quem é inimigo, além de saber se safar dos momentos difíceis.



Killzone Shadow Fall apresentou ainda gráficos quase inacreditáveis, que mais lembravam efeitos especiais de um filme, sem perder a essência de um videogame. O jogo é exclusivo do PS4 e ainda não tem data de lançamento.

O fps exclusivo da Sony

Killzone é o fps mais popular da Sony. A franquia nasceu ainda no PlayStation 2 e continuou no outro console da empresa, o PlayStation 3. No game, você precisa invadir a invasão Helghast, que são seres de outro planeta que pretendem colonizar a Terra.


O game fez sucesso no primeiro título devido aos seus gráficos e boa jogabilidade. Usando praticamente todos os recursos do PS2, sua continuação acabou ocorrendo apenas no outro console da empresa, o que lhe rendeu a honra de ser um dos primeiros títulos anunciados para o então futuro PS3.

Curiosamente, o game atrasou demais e acabou sendo lançado apenas 4 anos depois do primeiro anúncio. Depois de muitas esperas, o jogo agradou aos fãs que já aclamavam uma nova continuação. Killzone 3 chegou aos mercado em 2011 para fechar a trilogia. O título chegou no Brasil como o primeiro da Sony com dublagens totalmente em português – o que acabou se tornando uma característica dos jogos exclusivos da empresa lançados no Brasil.

Infelizmente, diante de clássicos como Call of Duty e Battlefield, o jogo recebeu algumas críticas em relação aos gráficos e jogabilidade. Ambos foram considerados ultrapassados em relação aos seus rivais. Porém, isso não atrapalhou as boas vendas, principalmente no Brasil.



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: