Killzone Shadow Fall mostra gráficos inacreditáveis no PlayStation 4

by A Itinerante

Killzone Shadow Fall é o novo título da franquia. Durante o evento de anúncio do PlayStation 4, foi divulgado um vídeo que mostra a jogabilidade do game. Os gráficos são o ponto alto do jogo, que também aparenta rodar a 60 quadros por segundo. O game seria o “Killzone 4” que todos os fãs aguardavam e será uma das grandes armas do novo console.

O game foi apresentado em vídeo e também em demo jogável, ao vivo, no palco. Na demonstração, o produtor controlava um personagem que, aparentemente, chegava em uma localidade pacífica. Mas a guerra logo explode e o caos se instala quando os Helghasts destroem prédios e atacam civis.

O grande problema é que agora os inimigos podem se camuflar como pessoas normais ou até mesmo como soldados aliados, então os jogadores vão precisar se esforçar para descobrir quem é amigo e quem é inimigo, além de saber se safar dos momentos difíceis.

Killzone Shadow Fall apresentou ainda gráficos quase inacreditáveis, que mais lembravam efeitos especiais de um filme, sem perder a essência de um videogame. O jogo é exclusivo do PS4 e ainda não tem data de lançamento.

O fps exclusivo da Sony

Killzone é o fps mais popular da Sony. A franquia nasceu ainda no PlayStation 2 e continuou no outro console da empresa, o PlayStation 3. No game, você precisa invadir a invasão Helghast, que são seres de outro planeta que pretendem colonizar a Terra.

O game fez sucesso no primeiro título devido aos seus gráficos e boa jogabilidade. Usando praticamente todos os recursos do PS2, sua continuação acabou ocorrendo apenas no outro console da empresa, o que lhe rendeu a honra de ser um dos primeiros títulos anunciados para o então futuro PS3.

Curiosamente, o game atrasou demais e acabou sendo lançado apenas 4 anos depois do primeiro anúncio. Depois de muitas esperas, o jogo agradou aos fãs que já aclamavam uma nova continuação. Killzone 3 chegou aos mercado em 2011 para fechar a trilogia. O título chegou no Brasil como o primeiro da Sony com dublagens totalmente em português – o que acabou se tornando uma característica dos jogos exclusivos da empresa lançados no Brasil.

Infelizmente, diante de clássicos como Call of Duty e Battlefield, o jogo recebeu algumas críticas em relação aos gráficos e jogabilidade. Ambos foram considerados ultrapassados em relação aos seus rivais. Porém, isso não atrapalhou as boas vendas, principalmente no Brasil.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário