WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Kojima ficou impressionado com o trabalho do Platinum Games


"Eles foram muito corajosos em aceitar um projeto que tinha caído aos pedaços a meio da produção."


Hideo Kojima, o criador da série Metal Gear, ficou impressionado com o trabalho feito pelo estúdio Platinum Games em Metal Gear Rising: Revengeance.

O jogo foi parar às mãos do Platinum Games quando Kojima se apercebeu que o seu estúdio, o Kojima Productions, não estava a conseguir dar conta da produção.

"Estou impressionado com o trabalho do Platinum," disse Kojima ao VG247. "Eles foram muito corajosos em aceitar um projeto que tinha caído aos pedaços a meio da produção."

"Para além disso, não estavam a aceitar um jogo qualquer. Aceitaram um título Metal Gear, foi a primeira vez do estúdio num projeto tão grande. Tinha muita bagagem e fãs altamente críticos. Se eles fizessem qualquer coisa errada refletir-se-ia negativamente neles."

A produção do jogo no Platinum Games nem sempre correu bem. Kojima apontou que houve desentendimentos. A cena em que Raiden atira um Metal Gear ao ar é um desses casos, mas depois de ver a cena diante dos seus olhos, Kojima concordou que "ficava muito bem naquele contexto".

Fonte

Opinião: Pois é, enquanto a Kojima produções procurou ajuda quando percebeu que o projeto estava mal, uma tal de Square-Enix continua enganando seus fãs lançando produções fracas e talvez tenha o mesmo problema com o Versus XIII e esconde dos fãs até hoje.

0 comentários:

Posts relacionados: