Por onde começar? Um resumo formal  eu acho ..  Final Fantasy Versus XIII  foi anunciado para o mundo todo por volta de 2006, ao lado de  Final Fantasy XIII  e  Final Fantasy Agito XIII (agora Final Fantasy Type-0 ) . Esses dois títulos foram lançados (embora  Tipo 0-só foi lançado no Japão ), mas  Versus XIII  ainda está faltando. No ano passado  Kotaku  publicou um viral  rumor  que Versus tinha sido oficialmente cancelado ou esquecido em favor de um novo  Final Fantasy . Em resposta, o grande homem da Square Enix Yoichi Wada veio ao público, declarando-a como “falso”. No outono passado, o chefe de designer e produtor de Versus,  Tetsuya Nomura fez um pequeno retrato de Noctis, com uma breve nota pedindo que os fãs que espera-sem um “pouco mais”. Houve nenhuma informação sobre a data de lançamento para  Versus, muito menos quaisquer novas imagens do jogo ou filmagem.

Quarta passada durante o PlayStation Meeting 2013 . Na Internet foi desenfreada a especulação de que  Final Fantasy Versus XIII iria aparecer durante a apresentação da Sony PS4.

Então quando os fãs em todos os lugares viram Shinji Hashimoto ,  Produtor de Versus XIII “, chegar no palco. Todos nós pensamos “é agora. Este é o momento que todos estavam esperando! “Mas não foi. Não foi!

Acontece que Hashimoto também é gerente da  marca Final Fantasy, para o qual ele anunciou que a Square Enix irá desenvolver um novo  Final Fantasy  no PS4. Então … em outras palavras, a Square Enix, que desenvolve e faz títulos Final Fantasy para a marca PlayStation desde 1996, está fazendo um  Final Fantasy ?

Ok, bem, isso é, naturalmente, incrível. Um novo  Final Fantasy  é desejado por todos na nova plataforma da Sony, mas onde está o  Final Fantasy Versus XIII ?! Lembra-se? 

O título que você anunciou como um exclusivo PS3 muitos, muitos anos atrás? É corre contra o tempo para estar no PS3 em tudo, muito menos exclusivo!

“Eu também gostaria de anunciar que estamos preparando o desenvolvimento de um  novo Final Fantasy”, disse Hashimoto  após mais uma vez mostrando sua demo Estúdio Luminuos, tecnologia do ex-intitulado Filosofia Agnis . Mas dizer “Estamos nos preparando para o desenvolvimento”? O Que diabos está acontecendo afinal?

Na verdade muitos não estão exatamente muito alegres sobre  Final Fantasy Versus XIII . Mas um grupo pequeno ainda querem manter o sonho vivo. Muitas pessoas sentem que a revelação recente do  perfume Noctis  oferece muita esperança para o título. Eu, pessoalmente, sinto que Versus XIII vai sair eventualmente e estará disponível para a PS3 e o PS4. Bem como Blizzard anúncio no evento que Diablo III estará disponível em ambas as plataformas.

Por enquanto, estamos novamente depositando todas as nossas esperança na E3 2013. 

Fonte


Opinião: Eu acredito que com a entrada da Blizzard com Diablo III no Ps3 e Ps4 a Square-Enix deve seguir o mesmo caminho. EA3 é a ultima porta da esperança para o Versus XIII. 

Posts relacionados

Deixe um comentário