WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Metal Gear Rising com apenas 5 horas e meia de longevidade?

Produtor do jogo responde a imagem que surgiu na Internet.


Metal Gear Rising: Revengeance ainda não está disponível para o consumidor, mas existe quem já tenha acesso ao jogo, nomeadamente os jornalistas com a tarefa de escrever uma crítica.


É desta forma que se explica que tenha surgido uma imagem na Internet (retirada do jogo) onde está explicito a longevidade é de apenas 5 horas e 34 minutos, o que num videojogo é considerado pouco.

Mas, antes que se precipitem, deverão saber que a longevidade contabilizada pelo jogo não é a longevidade real, conforme já explicado por Atsushi Inaba, o produtor.

"Não é contabilizado o tempo total. Isto significa que se jogarem um capítulo durante 10 horas e depois o concluírem em 10 minutos, apenas os 10 minutos serão contabilizados. Por favor, não fiquem obcecados com o ecrã que mostra o tempo total do jogo. Como já disse, não retrata o tempo que estiveram a jogar MGR, apenas retrata os vossos melhores esforços."

Além disto deverão saber que as cinemáticas também não são contabilizadas no tempo total.

Metal Gear Rising: Revengeance estará disponível a 21 de fevereiro para PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: