WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mortal Kombat Legacy 2 mostra elenco de lutadores e muita violência

A Warner publicou o primeiro trailer do seriado Mortal Kombat Legacy 2, com direito a primeiras imagens dos lutadores em ação, com seus golpes característicos. Enquanto a primeira temporada da série se focou na origem dos heróis e vilões, a continuação vai mostrar o torneio de luta em si, com muita pancadaria e violência.



Neste trailer podemos ver em ação uma série de personagens famosos da saga Mortal Kombat, entre eles Liu Kang, Ermac, Johnny Cage, Sub-Zero, Scorpion, Mileena, Kitana e até mesmo o vilão Shang Tsung. Astros como Casper Van Dien (Tropas Estelares), Mark Dascascos (Lágrimas de um Guerreiro e Harry Shum Jr. (Glee) estão no elenco.


A nova temporada vai ser composta de 10 episódios, com cerca de oito minutos cada um, totalizando 80 minutos ao final. A produtora garante que estes capítulos serão bem mais violentos do que os anteriores, como já é possível ver no vídeo.

Originalmente chamada de “Mortal Kombat: Legacy”, esta nova série nasceu de um curta-metragem conhecido como “Mortal Kombat: Rebirth”, que foi divulgado na rede e chamou a atenção dos fãs.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: