Mortal Kombat Legacy 2 mostra elenco de lutadores e muita violência

by A Itinerante

A Warner publicou o primeiro trailer do seriado Mortal Kombat Legacy 2, com direito a primeiras imagens dos lutadores em ação, com seus golpes característicos. Enquanto a primeira temporada da série se focou na origem dos heróis e vilões, a continuação vai mostrar o torneio de luta em si, com muita pancadaria e violência.

Neste trailer podemos ver em ação uma série de personagens famosos da saga Mortal Kombat, entre eles Liu Kang, Ermac, Johnny Cage, Sub-Zero, Scorpion, Mileena, Kitana e até mesmo o vilão Shang Tsung. Astros como Casper Van Dien (Tropas Estelares), Mark Dascascos (Lágrimas de um Guerreiro e Harry Shum Jr. (Glee) estão no elenco.

A nova temporada vai ser composta de 10 episódios, com cerca de oito minutos cada um, totalizando 80 minutos ao final. A produtora garante que estes capítulos serão bem mais violentos do que os anteriores, como já é possível ver no vídeo.

Originalmente chamada de “Mortal Kombat: Legacy”, esta nova série nasceu de um curta-metragem conhecido como “Mortal Kombat: Rebirth”, que foi divulgado na rede e chamou a atenção dos fãs.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário