WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

O PS4 a característica baseada em nuvem compatibilidade - relatório



No início desta semana um executivo da EA a hipótese de que a próxima geração de consoles não seria compatível , mas de acordo com o Wall Street Journal (via The Verge ), o PlayStation 4 irá transmitir os títulos mais antigos.

Última junho Sony comprou nuvem Gaikai empresa de jogos, levando muitos a acreditar que o próximo console da empresa envolveria jogos nuvem em alguma capacidade. O relatório WSJ observou que este não seria necessariamente por novos títulos, mas preferiria ser usado para transmitir jogos de gerações anteriores.

Isto é devido ao console de próxima provável o uso de chips AMD x86, que não combinam bem com a arquitetura usada em consoles anteriores. Transmissão de títulos mais antigos que contornar este problema.

Tanto quanto por que a Sony não está interessado em colocar novos jogos na nuvem, é especulado que isso é porque os serviços de nuvem de jogos como Gaikai e OnLive ainda não pode fornecer mais confiável que a resolução 720p - e mesmo que requer uma conexão de internet muito bom e proximidade a um servidor. Anteriormente Gaikai só foi streaming de jogos para PC, por isso mesmo de streaming baseado na arquitetura do PS3 pode ser um estiramento.

Esta notícia do PS4 jogos de streaming é corroborada pelo relatório da semana passada do japonês negócio diário Nikkei , que observou que Gaikai estariam envolvidos na conferência de imprensa da Sony em 20 de fevereiro próximo, onde espera-se a revelar o seu console próximo.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: