Pular para o conteúdo principal

Opinião: Como LiveArea poderia ser melhorada para PlayStation 4



De acordo com uma riqueza de rumores recentes, o PlayStation 4 será dirigido comunidade muito mais do que seus antecessores. O jornal japonês Nikkei informou hoje cedo que o console vai "ser fornecido com a capacidade de trocar opiniões entre os próprios amigos durante os jogos". Enquanto isso, o Wall Street Journal recentemente deu a entender que o console será fortemente focado em "aspectos de jogos sociais".

Mas o que exatamente devemos esperar?

Manter abas



Bem, os artigos parecem estar se referindo ao novo botão do console  "Compartilhar". O site Norte-americano Kotaku recentemente tem em suas mãos alguns documentos para a máquina da Sony, de última geração , que se referiu à entrada ambígua. Na hipótese no momento em que ele pode ser usado para carregar imagens para várias redes sociais, uma teoria que foi em parte apoiado pela revista britânica Edge.

De acordo com os espiões da publicação de desenvolvimento, o próximo sistema vai permitir que você compartilhe imagens e vídeos de jogabilidade na mosca . "O hardware PS4 continuamente gravar os mais recentes de 15 minutos de ação na tela dos usuários, então, seremos capazes de editar e transmitir através da Internet". Presumivelmente, você vai ser capaz de acessar os recursos acima mencionados com um toque no botão central da comunidade.

LiveArea, que é um dos principais pontos de venda do Vita, já lhe permite interagir com outros jogadores

É claro que, enquanto a funcionalidade em si é nova, a ideia de conectar os jogadores não é ruim. LiveArea, que é um dos principais pontos de venda do PlayStation Vita, já lhe permite interagir com outros jogadores em uma capacidade mais limitada. O sistema - acessado através da tela de cada jogo do título - oferece a opção de ler troféus de seus amigos e o mais recentemente desbloqueado, conquistas no jogo, e muito mais.

Você pode clicar em atualizações e 'como' eles e até mesmo deixar comentários para os seus amigos para que eles leiam.

LiveArea também permite que os desenvolvedores possam ter uma comunicação direta com as pessoas jogando seus jogos. Mensagens podem ser enviadas para promover DLC - incluindo links diretos para o conteúdo da PlayStation Store - além de dicas, estatísticas e comentários em geral.

Naturalmente, alguns estúdios são mais pró-ativos com essa funcionalidade do que outros, mas é uma ideia adorável quando usado corretamente.

Imaginem manchar um ovo de Páscoa em um jogo e ser capaz de compartilhar com os amigos

E nós acreditamos que esta é uma área que o PS4 vai expandir. A principal funcionalidade do Vita poderia ser facilmente replicado no console, com a oportunidade de acompanhar as realizações dos seus amigos e muito mais. Mas a característica inteiro poderia ser reformulado graças à inclusão de opções de multimídia do console.

Imaginem manchar um ovo de Páscoa em um jogo e ser capaz de tomar imediatamente uma imagem e compartilhá-lo com os amigos. Eles poderiam então comentar sobre o conteúdo e 'como' ele de forma semelhante a uma rede social. Você também será capaz de carregar a imagem para sites como o Facebook e Twitter, ampliando o alcance de sua descoberta.

Todo o conteúdo mais recente

Kills incríveis em jogos multiplayer, como Call of Duty e Battlefield são um grande negócio. É raro que se passa uma semana em que não são enviados um vídeo de alguém jogando uma faca de arremesso através de um mapa e conseguir um ponto de sorte, como resultado. Mas, de novo, imagine ser capaz de compartilhar esse conteúdo dentro do console. Você poderia editar o clipe jogabilidade - talvez até mesmo adicionar filtros, títulos e transições - e enviá-lo para a PlayStation Network.

O melhor conteúdo global poderia até mesmo ser promovido em LiveArea do jogo para outras pessoas para assistir e comentar. Nintendo já está fornecendo um serviço semelhante a este na forma de Miiverse, e provou uma das áreas mais agradáveis ​​da experiência U Wii. No final do dia, é improvável que mudar a maneira que nós jogamos, mas em termos de aumentar a cada jogo com uma sensação de comunidade mais vibrante e convidativo, pode mudar definitivamente a maneira que interagimos com o nosso console. E isso é algo que o Wall Street Journal prometeu que o PS4 vai fazer.

Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) TÁ TUDO AQUI! (detonados, história, summons, mapas, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

           Responsável: Neiva  - Posts:  Neiva , André  - Colaboração:  Emanuel Traduções: Bruno , Jackson ,  Mário , Thiago , Bruno B. LEIA ISTO PRIMEIRO  SOBRE FFXII Itens perdíveis e dungeons não retornáveis História completa em português   O filme completo em inglês TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS BR O mundo de Ivalice Raças MONTANDO A EQUIPE Personagens Como combinar classes Simulador de combos de classes SISTEMA DE COMBATE Equipe Killer Neiva   Sobre o sistema de combate e Gambits Equipe Killer André Todos os Gambits Todas as magias e técnicas MEU JOGO (NEIVA) Buffs e Debuffs Primeiras impressões Atributos Introdução Zodiac System e seu sistema de classes A Cidade Real de Rabanastre Drops raros com chains e monographs O Portão Leste Downtown EQUIPÁVEIS O Palácio R

(FF XII) Hunts (caçadas)

Por André Anastácio  A sidequest mais conhecida de Final fantasy XII com certeza é a caça aos 45 marks do jogo. Marks são monstros poderosos, que precisam ser eliminados para, de alguma forma, alguma pessoa ser beneficiada com isso.  Agora é hora demostrar como detonar essas missões paralelas. Verificando o quadro que fica nos bares das cidades (Rabanastre, Bhujerba, Baifonheim), você pode aceitar pedidos para caçar Marks. Eles vão aparecendo conforme seu Rank de caçador subir, e ele sobe conforme você mata mais Marks e inimigos. Aceitando um pedido, você deve ir falar com o cliente antes de sair para matar o monstro. Quando falar com a pessoa em questão, a mensagem "The Hunt Begins" aparece na tela, e aí é só ir caçar o bicho. E lembre-se de retornar ao cliente quando acabar a missão para pegar sua recompensa. P.S.: É altamente recomendável sempre dar steal (para roubar itens) nos monstros de caçadas pois alguns deles oferecem itens EXCELENTES e que você p

(FF XII) Espers (summons) e suas localizações

Por André Anastácio É importante lembrar como funcionam os Espers de Final Fantasy XII. Para obter um Esper, primeiro é preciso vencê-lo em combate (alguns serão encontrados ao longo da história e outros são opcionais) e após isso, associá-lo a algum personagem através do quadro de licenças. Quando for derrotado, o Esper irá aparecer disponível no quadro de licença de todos os personagens, mas apenas um poderá tê-lo. Sendo assim, é importante decidir qual Esper irá para cada personagem especialmente pelo motivo de os Espers poderem estar bloqueando espaços específicos do quadro de licença em alguns Jobs. Diferentemente da versão original, na Zodiac System os Espers utilizam a barra de Quickening (que ficam abaixo no nome dos personagens) ao invés de MP para serem invocados. Outra adição é o fato deles poderem ser diretamente controlados. Por poderem ser controlados, é possível utilizar seus ataques especiais sem precisar cumprir as (complexas) condições necessárias anteriormente.

(FF XII) Lista de todas as armas, status e localização

Por André Anastácio Lista completa das armas com seus status e localização Charge Time se refere a velocidade da arma. Armas que são obtidas através do Bazaar estão apenas com o nome com que elas aparecerão lá. Um guia detalhando os passos para montá-las será feito em breve. Obs 1 - Dados tirados da Wikia do jogo, alguns estão sujeitos a alteração pois podem não estar corretos. Obs 2 - A maior parte das armas que estão em baús não possuem 100% de chance de aparecer. One-Handed Swords Oferecem um bom balanço entre velocidade, consistência e poder. Assim como todas as armas de uma mão (One-Handed), permitem o uso de escudo. Dano é calculado baseado na Strength (força) do personagem, ataque da arma e defesa do alvo. Todas elas, exceto a Stoneblade, adicionam +5 de evasão. Jobs que podem utilizá-las - Knights (todas elas), Time Battlemage (apenas algumas, precisa de Esper) e Bushi (apenas a Bloodsword, precisa de Esper). Fórmula de dano Mithril Sword Attack - 14

(FF XII) Detonado basicão, direto ao ponto, com mapas e sem spoilers!

Introdução (História) BOSS: Remora Airship Continue subindo, use o mapa se necessário, há vários inimigos, mas você não precisa matar todos, no caminho há dois itens em baús, aproxime-se deles e pressione (circulo) para pegá-los. Na próxima área existe um Save Crystal, salve seu jogo e continue subindo. Depois de matar os soldados, prossiga e entre pela porta, vão acontecer algumas cenas, o jogo propriamente dito começará. The Royal City of Rabanastre with Vaan ( Mapa do castelo ) ( Mapa da Cidade )  (História) Como Vaan, mate os 3 ratos. Encontre Penelo ao norte e depois vá até a loja de itens para falar com Migelo e em seguida as lojas serão liberadas.Vá para o restaurante Sand Sea e fale com Tomaji, para receber o acessório Oluakea Bangle e sua primeira Mob Hunt, além disso, Clan Report e License são liberados no menu. Clan Report tem as mob hunts, com os nomes dos monstros, mapa do cliente (aperte quadrado) e algumas vezes o nome do lugar onde o monstro está, também te