Tanto a Sony como a Microsoft estão a preparar jogos de corridas para as seus consoles de próxima geração, de acordo com o STFUandPlay, que afirma ter recebido informações sobre eles.

O jogo de corridas para o PlayStation 4 está em desenvolvimento no Evolution Studios, que criou a série Motorstorm. Este estúdio do Reino Unido é agora a casa de vários ex-funcionários da Bizarre (o estúdio de Blur e Project Gothamn Racing que foi encerrado pela Activision) e do estúdio Liverpool (encerrado pela Sony). A sua influência notar-se-á no jogo, que terá um estilo semelhante a Project Gothamn Racing.

A equipa de produção deste jogo para o PlayStation 4 tinha intenções de lhe chamar Gran Turismo, mas a divisão japonesa da Sony não garantiu esse desejo. Apesar de não pertencer então à popular série Gran Turismo, o jogo é descrito como o “maior jogo de corridas da Europa da década”.

Quando ao jogo para o novo Xbox, o desenvolvimento está a cargo da Lucid Games, um estúdio que foi formado por ex-funcionários da Bizarre. Sobre o jogo foi dito que será uma versão melhorada de Project Gothamn Racing para a próxima geração.

Ambos os jogos estarão prontos para o lançamento dos dois consoles.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário