WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Os jogos de corrida da Sony e Microsoft para a próxima geração




Tanto a Sony como a Microsoft estão a preparar jogos de corridas para as seus consoles de próxima geração, de acordo com o STFUandPlay, que afirma ter recebido informações sobre eles.

O jogo de corridas para o PlayStation 4 está em desenvolvimento no Evolution Studios, que criou a série Motorstorm. Este estúdio do Reino Unido é agora a casa de vários ex-funcionários da Bizarre (o estúdio de Blur e Project Gothamn Racing que foi encerrado pela Activision) e do estúdio Liverpool (encerrado pela Sony). A sua influência notar-se-á no jogo, que terá um estilo semelhante a Project Gothamn Racing.

A equipa de produção deste jogo para o PlayStation 4 tinha intenções de lhe chamar Gran Turismo, mas a divisão japonesa da Sony não garantiu esse desejo. Apesar de não pertencer então à popular série Gran Turismo, o jogo é descrito como o "maior jogo de corridas da Europa da década".

Quando ao jogo para o novo Xbox, o desenvolvimento está a cargo da Lucid Games, um estúdio que foi formado por ex-funcionários da Bizarre. Sobre o jogo foi dito que será uma versão melhorada de Project Gothamn Racing para a próxima geração.

Ambos os jogos estarão prontos para o lançamento dos dois consoles.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: