WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Ouya terá versões anuais


Durante keynote ocorrido no DICE Summit 2013, em las Vegas, nesta quinta-feira passada , foi anunciado que o console Ouya terá versões anuais.


Ouya terá versões anuais

De acordo com o CEO Julie Uhrman, a vantagem de versões anuais para o Ouya será aproveitar os preços baixos e melhores componentes de processamento. Os jogos que forem lançados para a plataforma serão retro-compatíveis e ficarão atrelados a uma conta, de forma como o Steam ou outro sistema de distribuição digital funciona.


“Nós aproveitaremos da vantagem nas quedas dos preços. Portanto se conseguirmos colocar mais de 8GB de memória flash no Ouya, nós o faremos”, completa Uhrman.

Após uma campanha de sucesso no Kickstarter, o console Ouya será lançado a partir de junho por US$ 99. Esta versão contará com um chip quad-core Tegra 3, 1GB de RAM, uma velocidade de 1.6GHz. Sua memória interna será de 8GB e conta com WiFi, entrada de rede e Android 4.1.

Dentre os jogos esperados no console estão Triple Town, Canabalt, títulos de empresas como Square-Enix e Namco Bandai. Será também possivel assistir streaming do famoso website de games ao vivo, Twitch.TV.

Caso queira realizar a pré-compra do Ouya, basta acessar o seu site oficial.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: