Pré-Venda de God of War: Ascension Começou Hoje

by A Itinerante
Saudações, Guerreiros PlayStation! Hoje venho trazer uma excelente novidade a todos os fãs ansiosos por God of War: Ascension: a partir do dia 1 de fevereiro, a nova aventura de Kratos estará disponível para pré-venda na loja online da Sony Brasil, nas lojas físicas Sony Store e em revendedores autorizados por R$ 149,00! As encomendas podem ser feitas até o dia 11 de março, um dia antes do lançamento oficial do game.

Mas qual a vantagem de reservar sua cópia antes? A seguinte lista de conteúdo adicional que você ganha. Confira comigo:

  • Pacote de expansão para o modo multiplayer “Heróis Mitológicos” com quatro armaduras: Perseus, Orion, Achiles e Odysseus
  • A arma “Espada do Julgamento” para utilizar no multiplayer
  • Trilha sonora oficial do jogo para download
  • 48 horas de multiplicador de experiência no multiplayer
  • Tema dinâmico para a XMB
  • Pacote de avatares para a PSN

Todos estes itens estão inclusos em um código impresso dentro da caixa do jogo e poderá ser resgatado utilizando uma conta da PlayStation Network. É mole, ou quer mais? QUER MAIS? Então vale lembrar que, além de tudo isso, o disco do jogo inclui a demo de The Last of Us, a aventura pós-apocalíptica de Joel e Ellie, criada pela Naughty Dog!

God of War: Ascension conta com localização completa – menus, legendas e dublagem – em português. A dublagem ainda contou com a participação do fã Filipe Albuquerque, vencedor do concurso cultural realizado na página oficial de PlayStation, que foi até Los Angeles para dublar um dos personagens do jogo, eternizando seu nome nos créditos e imortalizando a sua voz em uma das séries de maior sucesso do mundo dos games.

Não deixe de reservar a sua cópia. God of War: Ascension será lançado no próximo dia 12 de março. Até mais!

Fonte

Opinião:Como eu sou fã de Kratos já comprei o meu.. o/

Posts relacionados

Deixe um comentário