WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PS4 não bloqueará os jogos usados


Presidente dos Sony Worldwide Studios esclarece dúvida.


Uma das dúvidas que ficou ontem por esclarecer no evento PlayStation Meeting foi se o PlayStation 4 bloqueará ou não os jogos em segunda-mão. Sabemos que a Sony registou há alguns meses uma patente que lhe permite bloquear os jogos usados, mas será que esta patente foi implementada no PlayStation 4?

O pessoal da Eurogamer.net decidiram esclarecer esta dúvida com Shuhei Yoshida, o presidente dos Sony Worldwide Studios.

Depois de uma conversa um pouco enigmática, Shuhei Yoshida acabou por confirmar que "poderemos jogar jogos usados no PlayStation 4".

Agora só resta saber se o novo Xbox bloqueará os jogos usados. Existe um rumor que aponta que sim, mas poderá acontecer que a Microsoft siga as pegadas da Sony neste aspeto. Esperemos que assim seja...

Fonte


0 comentários:

Posts relacionados: