WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

PS4 poderá ter vários níveis de subscrição



Durante vários anos que a PlayStation Network era gratuita e igual para todos. Com o PlayStation Plus tudo mudou. Agora existem utilizadores que podem descarregar jogos "gratuitamente" e com acesso a promoções exclusivas.

Para a PlayStation 4, a Sony está a considerar ainda mais serviços de subscrição, podendo até haver vários níveis, conforme explicado por Shuhei Yoshida, o presidente dos Sony Worldwide Studios, ao The Guardian.

"À medida que mais e mais serviços e conteúdos ficam disponíveis digitalmente, teremos a opção de criar pacotes atrativos. Hipoteticamente, podemos considerar vários modelos - como uma companhia de televisão por cabo," disse Yoshida.

"Poderemos ter ouro, prata ou um nível platina de subscrição, algo desse género. Podemos ter serviços de subscrição quando tivermos mais conteúdos - especialmente agora com a tecnologia do Gaikai disponível. Com uma subscrição poderás ter acesso a milhares de jogos - este é o nosso sonho."

O que acham das ideias de Yoshida?

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: