WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PS4 sem ligação à Internet obrigatória


Sony está consciente de que existem pessoas anti-sociais.



A Blizzard chocou ontem o mundo ao anunciar que haverá uma versão PlayStation 3 e PlayStation 4 de Diablo 3, um jogo que desde o seu início está associado ao PC (a própria Blizzard está associada ao PC).

O jogo foi lançado para PC no ano passado e se há características pela qual ficou conhecido (pela negativa), é a necessidade de estar constantemente ligado à Internet. Será que o mesmo se passará com a versão para a PlayStation 4?

Quem respondeu a esta questão não foi a Blizzard, mas antes Shuhei Yoshida, o presidente dos Sony Worldwide Studios.

"Oh sim, podes ficar completamente offline. O aspeto social é grande para nós, mas sabemos que existem algumas pessoas que são anti-sociais! Portanto, se não queres conectar-te a outras pessoas, podes fazê-lo," disse ao Eurogamer.net.

A Sony carregou bastante no aspeto social durante o PlayStation Meeting de ontem. Com o PlayStation 4 será possível partilhar vídeos e imagens do que estamos a jogar com os nossos amigos, e até se falou sobre um modo em que os amigos poderiam intervir no jogo para nos ajudar a ultrapassar uma parte difícil.

O aspeto social, apesar de ser positivo para uns, não o é para outros. Há quem veja os videojogos como uma experiência a solo. Se este é o vosso caso, podem ficar descansados.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: