WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Rumor: Microsoft e EA com parceria no novo Xbox



Nesta geração de consoles houve vários acordos de exclusividade. Graças a um acordo entre a Microsoft e Activision, o Xbox 360 foi sempre a primeira plataforma a receber os conteúdos adicionais de Call of Duty. O mesmo se passou com os conteúdos de The Elder Scrolls V: Skyrim.

Portanto, não é de estranhar que na próxima geração de consoles hajam acordos semelhantes.

Segundo o que está a ser divulgado pelo CVG, um acordo já foi estabelecido entre a Electronic Arts, uma das maiores editoras na indústria dos videojogos, e a Microsoft para o novo Xbox.

Os termos desse acordo são desconhecidos, mas é provável que seja semelhante aos acordos desta geração, que garantiram uma exclusividade temporária ou não nos conteúdos adicionais. É improvável que o acordo esteja relacionada com jogos exclusivos, mas não deixa de ser uma possibilidade.

No apresentação da PlayStation 4 a Sony anunciou um acordo semelhante com a Activision. É devido a esse acordo que Destiny, o novo jogo da Bungie, terá conteúdos exclusivos para a console.

Os rumores apontam que o novo Xbox será revelado num evento em abril.

Fonte


0 comentários:

Posts relacionados: