Haverá dois modelos, o mais barato custará $429.

Surgiu mais outro rumor sobre o PlayStation 4, desta vez por meio do Kotaku.

O site está a informar que recebeu informações de um fonte segura (a mesma que no início de 2012 lhe disse o nome de código do PlayStation 4 e Novo Xbox) de que o PlayStation 4 será lançada em novembro nos E.U.A. e que haverá dois modelos disponíveis: o mais barato custará $429, o outro $529. No entanto, o preço poderá mudar.

Aparentemente, a PlayStation 4 poderá ser controlado com um smartphone ou tablet, podendo estes dispositivos ser usados até para conversar com os amigos, ou para fazer compras na PlayStation Store fora de casa. Feita a compra, o download terá início automaticamente.

No novo console o PlayStation Plus será substituído pelo PlayStation World. Desconhece-se que funcionalidades ou que ofertas este novo serviço oferecerá, mas de acordo com a fonte, a maioria das funcionalidades vão requerer uma subscrição Premium, semelhante ao que acontece no Xbox Live. Não é dito se jogar online será uma funcionalidade Premium.

A fonte confirma os rumores do comando do PlayStation 4, e até providenciou outra foto do mesmo. Não existem diferenças em relação às outras fotos já conhecidas. O destaque e a maior novidade está no painel tátil na área onde estão localizados os botões Start e Select no DualShock 3.

Espera-se que a Sony revele hoje o PlayStation 4 num evento em Nova Iorque que terá início às 20h00 do Brasil. Poderão acompanhar o evento aqui no blog.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário