Saiba que jogos devem ser anunciados para o PlayStation 4

by A Itinerante

O PlayStation 4 pode estar bem próximo de ser anunciado e, com sua chegada, os fãs podem esperar os primeiros anúncios de games para o novo console. Sejam continuações de franquias consagradas ou títulos inéditos, as especulações já começaram e nós separamos uma lista com os prováveis jogos a marcarem presença no PS4. Confira:

Final Fantasy Versus XIII ou Final Fantasy XV ou qualquer nome que ele venha ser chamado


Esse eu vou falar por minha conta, sendo uma pedra no sapato da Square-Enix,  posso afirmar que é o Final Fantasy Versus XII é o mais esperado de todos os tempos, também são sete anos praticamente desde de seu anuncio na EA3 de 2006. Há praticamente dois anos não temos um video  ou uma imagem se quer deste jogo, que por muitos foi dado por cancelado e engavetado. Motivo de debates e discussões de diversos fãs no mundo inteiro, fãs esses que estão esperançosos como eu, em que ele apareça amanhã na lista de catálogos do Playstation 4, por que Playstation 4 e não o 3? Bem eu já me convenci que mesmo utilizando ferramentas de cristal e também  motor luminous , dificilmente o Ps3 vá conseguir roda-lo e também seria um poderoso jogo para o Playstation 4 ainda mais se ele continuar exclusivo, gostaria que ele sai-se para ambos, mas as chances são remotas, a Square-Enix ontem  partilhou no Twitter uma imagem de um perfume de Final Fantasy Versus XIII, que apesar de não ser o tipo de novidades que os fãs tanto esperam, poderá ter algum significado. Ora, se a Square Enix está a planear comercializar um perfume com o nome do protagonista de Final Fantasy Versus XIII, só podemos concluir que o lançamento do jogo não está distante, ou que pelo menos a data de lançamento será anunciada em breve ao menos é o que eu espero.

Gran Turismo 6

Há rumores de que Gran Turismo 6 será um dos primeiros jogos do PS4. Já é costume da Sony anunciar um novo capítulo da série de automobilismo para seus consoles e portáteis, ainda que os games demorem para sair, como foi o caso de Gran Turismo 5.

De qualquer forma, se GT 6 realmente vier como os fãs esperam, teremos gráficos ainda mais realistas e surpreendentes, prováveis melhorias na jogabilidade, além de uma quantidade absurda de veículos disponíveis para os jogadores.

Killzone 4

Outro rumor forte para o PlayStation 4 é a presença de Killzone 4, da Guerrilla Games. A série começou no PS2 e, desde então, passou por todas as plataformas PlayStation, inclusive no PS Vita, que vai receber sua versão ainda este ano.

Não há qualquer detalhe sobre o que esperar dos gráficos ou história, mas o mais provável é que ele aproveite o enredo original e continue de onde Killzone 3 parou, já que o final do game deixou algumas pontas soltas.

LittleBigPlanet 3

Recentemente, surgiu na web um rumor sobre um novo LittleBigPlanet. Segundo a informação, a produtora de Sonic & All-Star Racing estaria produzindo o novo capítulo, e não a Media Molecule, sua produtora original. Ainda não se sabe, porém, se este game vem para PS3 ou PS4.

Project Kara (ou Singularity)

Project Kara foi um vídeo demonstrado em 2012 pela produtora de Heavy Rain, a Quantic Dream. Na época, não sabíamos o que era o vídeo, se era um game novo ou apenas uma demonstração tecnológica. De acordo com David Cage, diretor do estúdio, Kara não iria se tornar um game, mas há pistas que contrariam isso agora.

Recentemente, a produtora registrou o domínio de Internet SingularityPS4.com. O domínio pode indicar a produção de um jogo novo para o PS4, mas não se sabe se Kara virou Singularity. Os fãs precisam aguardar por mais novidades e torcer, já que o projeto apresentava um nível gráfico de alta qualidade.

The Last Guardian

Este é o jogo mais polêmico dessa lista. The Last Guardian já é conhecido por todos os fãs do PS3, já que a Sony anunciou sua produção ainda em 2009, com direito a um trailer e imagens. O problema é que seu período de produção foi conturbado e repleto de problemas.

Na verdade, a produção do jogo foi tão caótica que ele pode ter seu lançamento cancelado no PS3 e acabar se tornando um jogo de PS4, como alguns rumores já apontam. O título é produção do estúdio Team ICO, que já lançou os belos ICO e Shadow of the Colossus, então ao menos podemos esperar grande qualidade, seja em qual console ele for lançado.

Novos Call of Duty e PES


As produtoras Konami e Activision, respectivamente, já anunciaram seu interesse em lançar um novo PES e um Call of Duty ainda para este ano, como é de costume. Mas será que os grandes jogos destas séries já sairão no PS4?

PES 2013 é outro game que pode ganhar continuação já no PS4 

Ainda cedo para afirmar, mas tanto Konami quanto Activision são conhecidas por apostar em novas plataformas logo cedo. Quando o Wii U saiu, por exemplo, ele recebeu logo sua versão de Call of Duty: Black Ops 2. Se tivermos realmente um PS4 ainda este ano, os fãs já poderão contar com novos títulos de suas séries favoritas.

Posts relacionados

Deixe um comentário