Será que Final Fantasy Versus XIII transitou para a próxima geração?

by A Itinerante

Um novo rumor sobre Final Fantasy Versus XIII indica que este aguardado RPG da Square Enix transitou para as consoles da próxima geração, Playastation 4 e Xbox 720.

O rumor foi iniciado pelo utilizador “Verendus” do NeoGAF, que num tópico sobre o Orbis (o nome de código do novo PlayStation) disse, “Versus XIII terá outra revelação este ano a respeito de estar em desenvolvimento para a próxima geração”.

“Não terá o ‘Versus XIII’ no título. Será definitivamente lançado em 2014,” continuou o utilizador.

Confiar em informações de um utilizador desconhecido é sempre um risco, no entanto, Verendus está tão confiante relativamente à veracidade do que informa que disse “podem apagar a minha conta se esta informação se revelar incorreta”.

O mesmo utilizador parece saber informações sobre os próximos jogos da série Final Fantasy.

“FF15 e FF16 estão a caminho, são ambos projetos da próxima geração. Existe a possibilidade de FF15, em particular, ser um exclusivo. Mais ou menos”, disse o utilizador.

Final Fantasy Versus XIII foi revelado em maio de 2006 como um exclusivo PlayStation 3. Desde então então que o jogo caiu no abismo e pouco se ouviu falar dele por parte da Square Enix.

Fonte

Opinião: Ontem o nosso amigo ZeroReport tinha me falado que grupos ligados as gigantes desenvolvedoras de games iriam embarcar para a conferencia da Sony próximo dia 20 entre eles estaria o grupo da Square-Enix encabeçado por Tetsuya Nomura  e demais, ontem eu tinha falado isso aqui no blog em um post anterior (aqui), bem se o rumor se confirma mais um indicio que o Versus XIII realmente teria migrado para a próxima geração, resta saber se caso for confirmado como ficarão os usuários do Ps3 que na hora da escolha de seu console optaram pela Sony por causa deste jogo? 


Talvez muitas dessas perguntas serão de fato respondidas dia 20 de fevereiro, agradecimento ao Zero pela informação embora seja rumores, está de fato acontecendo algo…

Posts relacionados

Deixe um comentário