WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Sony lança óculos 3D que permitem jogar PlayStation 3 sem uma TV

O Personal 3D Viewer é um novo aparelho 3D da Sony com visual futurista. Os óculos prometem produzir o efeito de três dimensões sem causar dor de cabeça ou confusão na visualização das imagens, além de um nível de realismo inovador nas suas duas telas OLED e som de alta qualidade. O gadget funciona com games e vídeos no PS3 e dispensa o uso de uma TV.



Em sua página, a Sony apresenta o Personal 3D Viewer em detalhes, com toda a parte visual exibida e algumas de suas principais características explicadas. Um dos pontos fortes dos óculos, segundo a Sony, é apresentar o “3D real”, sem simulações, conversões de má qualidade ou elementos desnecessários na tela.

Isso é possível por conta das duas telas OLED contidas no aparelho, que oferecem imagem de altíssima qualidade diretamente no olho do jogador, proporcionando uma experiência de alto nível na visualização 3D e também no realismo das imagens.

Todos os jogos que usam 3D são compatíveis com o aparelho, que também pode ser utilizado em players de Blu-ray da própria Sony. O produto já está disponível nos Estados Unidos e Europa e custa US$ 800 (cerca de R$ 1600).

Opinião: Muito caro para os dias atuais, deve ter melhor vendagem após um ano no mercado.

0 comentários:

Posts relacionados: