WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sony não está preparada para falar sobre The Last Guardian



The Last Guardian continua envolvido em mistério e ainda não é desta que ficaremos a saber quando poderemos finalmente jogá-lo.

Tudo o que Shuhei Yoshida, o presidente dos Sony Worldwide Studios, disse ao Gamespot, que naturalmente perguntou-lhe sobre o aguardado exclusivo, foi "não estou pronto para falar sobre ele".

Yoshida argumentou que a Sony já quebrou promessas antes, e que por essa razão, estão "à espera do momento certo para reintroduzir The Last Guardian".

Continuamos então sem saber se The Last Guardian será lançado para a PlayStation 3 ou PlayStation 4. O rumor mais recente apontava para a última hipótese.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: