WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sony não mostrou o PS4 para manter os consumidores interessados




Ontem foi a grande revelação da PlayStation 4! Bem, na verdade, se considerarmos o PlayStation 4 como ao console em si, a caixa onde está inserido todo o hardware que permite correr os jogos , então não, o PlayStation 4 não foi revelada ontem.

A Sony mostrou o DualShock 4, o novo PlayStation Eye, os jogos, algumas partes da interface, as especificações do hardware, tudo menos o console.

Shuhei Yoshida, o presidente dos Sony Worldwide Studios, explicou ao Kotaku depois do evento que não mostraram o console para manter o consumidor interessado.

"Queríamos explicar o que fizemos com o DualShock 4, mas quanto ao sistema em si, temos que guardar alguma coisa para mais tarde. Caso contrário ficarias aborrecido," disse Yoshida.

O preço do PlayStation 4 também ficou para ser revelado. É outras  coisas que a Sony decidiu reservar para outra ocasião.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: