WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sony quer lançar o PS4 simultaneamente no Brasil e EUA + demonstração na BGS 2013


O PlayStation 4 já tem lançado marcado para o final de 2013 nos Estados Unidos e a intenção da Sony é que ele chegue na mesma data ao Brasil.

A informação vem de Mark Stanley, diretor da SCEA (Sony Computer Entertainment of America) para a América Latina, em entrevista ao site UOL Jogos  após o anúncio oficial do videogame nesta última quarta-feira, em New York, nos EUA.

Contudo, questões como o processo de certificação da Anatel, importação e outras podem dificultar o processo e acabar atrasando a chegada do novo videogame ao país.

Ao menos, mesmo que o lançamento do aparelho atrase, o público brasileiro deve ter a chance de testar o PlayStation 4 ainda neste ano:

Stanley diz que o videogame estará na Brasil Game Show, evento que acontecerá em São Paulo entre os dias 25 e 29 de outubro. "Podem esperar como uma oportunidade pra testar o console. O timing é perfeito e temos grandes planos para o evento", afirmou o executivo.

O executivo diz ainda que, mesmo com o anúncio do PS4, o PlayStation 3 continua sendo um produto importante para a Sony, especialmente no Brasil.

Como já dito em outras ocasiões, a Sony procura tornar o videogame mais acessível no mercado nacional, seja optando por fabricação local (como fez em 2011 a rival Microsoft, com o Xbox 360) ou buscando algum subsídio do governo.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: