Sony registra ‘BigFest’, comunidade online para games do PlayStation 4

by A Itinerante

A Sony registrou uma nova marca para os recursos de conectividade e interatividade dos seus consoles. Chamado ‘BigFest’, o serviço deverá substituir a PlayStation Home no (ainda não anunciado) PlayStation 4. Feito pela Sony europeia, o registro é de fevereiro de 2012, mas foi descoberto apenas em janeiro deste ano.

De acordo com a descrição, revelada pelo site IGN, BigFest é um serviço para “hospedar instalações online para jogabilidade interativa, hospedar sites de terceiros para videogames – ou partes de videogames criados por terceiros –, em um servidor de uma rede global de computadores”. Vale ressaltar que o texto não cita apenas jogos para consoles, mas também para PCs.

A descrição continua e detalha o função do serviço, que funcionará como fonte de “introdução e rede social, no sentido de apresentar jogadores a outros, para que possam jogar partidas multiplayer online, participar de comunidades e competições de jogos online e fazer uma rede de contatos sociais online.”

A sede da Sony Computer Entertainment de Londres é a responsável pela atual PlayStation Home. A Sony já até registrou o domínio na internet: Se você tentar acessar bigfest.com, será redirecionado ao site oficial do PlayStation na Inglaterra. A empresa ainda não se manifestou sobre o Big Fest.

Fonte

Opinião: Falta apenas 19 dias e já estamos sendo bombardeados desse jeito, imagina se o Playstation 4 é anunciado? Daqui para o dia 20 deste mês muita coisa vai ser revelada… Esse mês está prometendo! Marque na agenda: a Sony tem algo importante para mostrar para você no dia 20 de fevereiro, às 9 da noite no horário de Brasília.

Posts relacionados

0 comment

Anônimo 14/03/2013 - 02:35

Hi, I desire to subscribe for this website to get hottest updates, thus where
can i do it please help.

My blog … mouse click the next webpage

Reply

Deixe um comentário