WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

The Last Guardian: O silêncio foi interrompido



Ex-diretor do jogo partilha algumas palavras no seu site.


Fumito Ueda, em outrora o diretor de The Last Guardian, mas que continua envolvido no desenvolvimento do jogo como supervisor, partilhou algumas palavras no seu site relativamente ao aguardado exclusivo PlayStation 3.

Sobre a data de lançamento, Ueda sublinha que "está dependente da Sony, não de mim", e pede ficarmos "atentos a um anúncio oficial". Quererá isto dizer que saberemos a data de lançamento de The Last Guardian em breve? Ueda não clarificou.

Futuramente, "pretendo continuar envolvido com o projeto The Last Guardian, bem como procurar novos projetos criativos com perspetivas frescas".

Nada mais foi dito para além de que The Last Guardian "continua em desenvolvimento a cargo de uma equipa talentosa".

Ao par de Final Fantasy Versus XIII, The Last Guardian é um exclusivo revelado nos primeiros anos de vida da PlayStation 3, mas que nunca chegou a ser lançado.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: