The Last Guardian pode ser um dos títulos de lançamento do PS4

by A Itinerante

The Last Guardian, anunciado em 2009 pela Sony, pode deixar de ser um jogo de PlayStation 3 e passar a ser um título de lançamento do PS4. Nesta semana, o produtor Fumito Ueda revelou em sua página pessoal que o game ainda está em produção, mas que somente a própria Sony pode revelar qualquer novidade a respeito

O mais curioso é que o comunicado de Fumito foi publicado uma semana antes do evento marcado pela Sony para revelar o possível PS4, em 20 de fevereiro. The Last Guardian está há um bom tempo sem novidades, e esta nova mensagem do produtor, sem grande alarde, chamou a atenção de fãs e jogadores.
Por ser um projeto ambicioso e grandioso, The Last Guardian prometia ser um dos jogos mais completos e bonitos já lançados no PlayStation 3. Porém, sua produção passou por inúmeros problemas ao longo dos últimos meses, entre eles a saída de Fumito Ueda da Sony, que agora colabora apenas com contrato de freelancer.

The Last Guardian é fruto do estúdio conhecido como Team ICO, responsável por outros games de sucesso da linha PlayStation, como ICO e Shadow of the Colossus. Sua história envolve um menino e uma criatura alada e como estes dois personagens criam um laço de amizade.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário