WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

The Last Guardian só no PlayStation 4


Revelou um ex-funcionário de um estúdio da Sony.

The Last Guardian, um dos exclusivos PlayStation 3 mais aguardados, passou a ser um jogo do PlayStation 4 há algum tempo, revelou Kenny Linder, um dos ex-funcionários do estúdio Bigbig (que pertencia à Sony), no NeoGAF.

"É um jogo para PlayStation 4. É um jogo para o PlayStation 4 há muito tempo," escreveu Linder, que também revelou que a produção do jogo já foi reiniciada várias vezes.

"A sua plataforma foi questionável durante quase dois anos, mas da última fez que foi reiniciado (foi reiniciado várias vezes), transitou para o Orbis (o nome de código do PlayStation 4)."

Depois de vários meses sem sabermos novidades sobre The Last Guardian, Fumito Ueda, que agora apenas está a supervisionar a produção do jogo, quebrou o silêncio esta semana para assegurar que o desenvolvimento ainda está a decorrer.

Será que The Last Guardian será um dos jogos que veremos no evento da Sony a 20 de fevereiro?

Fonte

Opinião: Um outro jogo deve seguir o mesmo caminho, já sabem qual é não é verdade?

Final Fantasy Versus XIII


0 comentários:

Posts relacionados: