WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Vazam novas informações sobre o PS4



E os rumores sobre o PS4 não param. Com apenas algumas semanas até o dia 20 – em que a Sony supostamente fará o anúncio oficial do console – a Edge afirma ter conseguido uma enorme quantidade de informações sobre o aparelho, a partir de fontes que estão trabalhando com o eletrônico. Confira as novidades logo abaixo.

Controle touch

A primeira novidade contada pelo site (e que já era esperada por muitos) foi a possível presença de um touchpad no controle do PS4. O mecanismo usará a mesma tecnologia inserida na parte traseira do Vita e deve ser colocado no local onde ficam os botões Start e Select – mas não se preocupe, o design famoso do DualShock deve continuar o mesmo.


Outra mudança no controle deve ficar por parte da adição de um botão de compartilhamento. Com ele, você seria capaz de tirar fotos do game e gravar suas partidas – no caso desse último, o console guardaria os 15 minutos mais recentes na memória, sem perda de processamento na jogatina, que poderiam ser editados e enviados para a internet.

Configurações poderosas

Muitos consideram que o maior erro do PS3 foi seu hardware exótico demais, que dificultou a vida das desenvolvedoras ao criarem games para o console. Mas parece que isso não vai mais ser problema, pois, ao que tudo indica, o PS4 vai ter configurações mais parecidas com os PCs.
Para começar, podemos dar adeus ao complexo processador Cell: agora, a Sony vai apostar em uma arquitetura com o R10XX da AMD, que deve trazer os mesmos oito núcleos e 1,6 GHz do aparelho da Microsoft, junto do sistema “Liverpool”.


Quanto à memória RAM, o PS4 perde em um ponto, mas ganha em outro. Isso porque, em comparação, o console da Sony tem apenas 4 GB, contra os 8 GB da Microsoft; mas ele compensa trazendo a tecnologia GDDR5 – que promete acabar com os “gargalos” de performance vistos no PS3 – contra o DDR3 do novo Xbox.


Para os fãs do console da Sony que ficaram preocupados com a diferença de poder, aqui vem uma ótima notícia: segundo as fontes da Edge, o PS4 é “um pouco mais poderoso” e “muito simples de se trabalhar”. Além disso, eles deixaram claro que a companhia está fazendo de tudo para que a memória RAM do aparelho consiga se equiparar à do console da Microsoft.

Chegada para o Natal

Por fim, a Edge também revelou que o PS4 deve chegar no Natal de 2013 nos EUA e Japão, seguido da Europa no começo de 2014. O lançamento também deve trazer uma versão melhorada do PS Eye para ser usada junto do PS Move atual. Resta torcer que, quando o dia 20 chegar, todos os rumores se mostrem reais.

Fonte


0 comentários:

Posts relacionados: