Watch Dogs será lançado este ano para ‘todos os consoles’, diz anúncio

by A Itinerante

Watch Dogs será lançado no final do ano para todos os consoles “atuais”. O anúncio foi visto em formato de panfleto por um blog norte-americano, que não especifica quais consoles devem receber o jogo, nem mesmo se ele será lançado em aparelhos de nova geração, que devem ser anunciados em breve.

O site chega a levantar a questão de “todos os consoles atuais” pode ser um termo muito abrangente, já que muitos aparelhos estarão disponíveis até o final do ano. Além do PS3, Xbox 360, PC e Wii U, é possível que tenhamos novos hardwares da Sony e Microsoft, mas também produtos “menores”, como o Ouya e o Project Shield, da Nvidia.
A Ubisoft ainda não se pronunciou sobre o caso. Quando revelou o game, na E3 do ano passado, a companhia garantiu que ele seria lançado na atual geração e também no PC. Um executivo da empresa chegou a mencionar que a demonstração que foi vista durante a feira estava rodando em um computador.
Watch Dogs promete ser um jogo de mundo aberto e com ambientação em um futuro próximo. No primeiro trailer, vemos um homem hackear diversos equipamentos eletrônicos e depois invadir uma festa em busca de seu alvo. Os gráficos do game estão em excelente nível e a jogabilidade lembra bastante o game GTA.

Fonte

Posts relacionados

0 comment

Anônimo 03/05/2013 - 20:50

Since the admin of this web page is working, no hesitation very quickly it will be renowned, due to its feature contents.

Also visit my blog :: オメガ 時計

Reply

Deixe um comentário