WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Wii U não é um console da próxima geração, diz Electronic Arts

O Wii U não pode ser considerado um console da próxima geração, segundo o chefe executivo da Electronic Arts, John Riccitiello. Apesar de oferecer suporte ao novo videogame da Nintendo inicialmente, a empresa não parece estar incluindo-o em seus planos futuros para a “4ª geração”.


Segundo Riccitiello, a empresa está otimista com o lançamento de novas plataformas da Sony e Microsoft, as quais esperam que cheguem nesse ano fiscal, e irão investir US$ 80 milhões (R$ 160 milhões) em desenvolvimento para elas. No entanto, não incluiu o Wii U no que chamam de “4ª geração”.


“Na nossa indústria, muitos aparelhos chegam e se apresentam como a próxima geração, ou a próxima geração depois dessa”, disse o chefe executivo sobre o Wii U. E prosseguiu: “De muitas formas nós diríamos que aquilo que estamos descrevendo como 4ª geração, ainda está por vir. É sobre isso que estamos animados e é onde vamos investir”.

Isso colocaria o novo console da Nintendo ainda na “3ª geração”, ao lado de Xbox 360, Nintendo Wii e PlayStation 3. Porém, Riccitiello fez uma ressalva: “Você nunca desconsidera a Nintendo”, e comentou como a Electronic Arts demorou muito para reagir ao lançamento de novas plataformas na geração passada e que não pretende repetir o erro.

Wii U pode ser considerado da “próxima geração”?

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: