WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Xbox 720 bloqueará jogos usados, diz revista


De acordo com a revista britânica Edge, o Xbox 720 terá novidades polêmicas, como bloqueio para jogos usados e a necessidade de estar conectado à Internet para funcionar. Isto é, o jogador só poderá aproveitar seus games se eles forem novos, comprados lacrados, e se o console estiver ligado à rede.


Outras novidades divulgadas pela revista incluem uma versão completamente repaginada do serviço Xbox Live e uma segunda versão do Kinect, já embutida no console. A Edge cita “fontes internas e secretas”, que revelam ainda mais detalhes.

O próximo Xbox fará uso de discos Blu-ray com capacidade de armazenamento de 50GB, aumentando assim o poder gráfico dos jogos e o espaço reservado para conteúdo. Estes discos virão com um código de ativação, que após ser utilizado, “travará” o jogo na conta do usuário.

A revista é bastante conceituada na Europa e não costuma publicar informações infundadas, então é bom ficar de olho nas novidades da Microsoft pelas próximas semanas.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: