WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Xbox 720 só vai funcionar integrado ao Kinect, diz site

O Xbox 720 pode funcionar apenas com o Kinect e ter ainda outros tipos de limitações. De acordo com o blog norte-americano Kotaku, o console virá com o sensor de fábrica e terá ainda instalação obrigatória para todos os jogos.


O site cita como principal fonte o usuário “SuperDae”, que no ano passado vazou no eBay fotos dos kits de desenvolvimento do PS4 e também do Xbox 720, com o codinome de “Durango”. Ainda de acordo com a fonte, o novo Xbox terá um sistema de reconhecimento de voz como o Siri, do iPhone. Este sistema poderá identificar usuários somente pela voz e ligar-se automaticamente em um perfil de Xbox Live.


Os rumores vão além e dizem ainda que a ênfase deste novo Xbox será no Kinect. Além de ser necessário para fazer o console funcionar, praticamente todos os jogos lançados podem ter algum tipo de função para o acessório, mesmo que de forma básica.

O SuperDae informa também que o Xbox 720 virá com um HD de 500GB, capaz de armazenar as instalações obrigatórias da maioria dos games. As instalações serão sem complicações e podem ser realizadas enquanto o usuário estiver jogando, sem interromper a partida.

Por enquanto, tudo não passa de um grande rumor. A Microsoft deve revelar seu console de próxima geração na E3 deste ano.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: