Xbox 720 só vai funcionar integrado ao Kinect, diz site

by A Itinerante

O Xbox 720 pode funcionar apenas com o Kinect e ter ainda outros tipos de limitações. De acordo com o blog norte-americano Kotaku, o console virá com o sensor de fábrica e terá ainda instalação obrigatória para todos os jogos.

O site cita como principal fonte o usuário “SuperDae”, que no ano passado vazou no eBay fotos dos kits de desenvolvimento do PS4 e também do Xbox 720, com o codinome de “Durango”. Ainda de acordo com a fonte, o novo Xbox terá um sistema de reconhecimento de voz como o Siri, do iPhone. Este sistema poderá identificar usuários somente pela voz e ligar-se automaticamente em um perfil de Xbox Live.

Os rumores vão além e dizem ainda que a ênfase deste novo Xbox será no Kinect. Além de ser necessário para fazer o console funcionar, praticamente todos os jogos lançados podem ter algum tipo de função para o acessório, mesmo que de forma básica.

O SuperDae informa também que o Xbox 720 virá com um HD de 500GB, capaz de armazenar as instalações obrigatórias da maioria dos games. As instalações serão sem complicações e podem ser realizadas enquanto o usuário estiver jogando, sem interromper a partida.

Por enquanto, tudo não passa de um grande rumor. A Microsoft deve revelar seu console de próxima geração na E3 deste ano.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário