WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Age of Wushu é um MMORPG gratuito inspirado em O Tigre e o Dragão

Imagine um MMORPG situado na China do século XIV, com milhares de guerreiros saltando a mais de dez metros de altura, desferindo belos e acrobáticos golpes de kung fu. Esta é a proposta de Age of Wushu, um vasto MMO chinês em desenvolvimento há alguns anos, que promete apresentar um universo com o estilo de filmes como O Tigre e o Dragão.


Criado para rodar em PCs com configurações modestas, o jogo permite movimentação e exploração livres, graças a controles simples e uma jogabilidade fluida. O game é baseado na antiga literatura chinesa, com elementos de fantasia e possui diferentes escolas de artes marciais, do Shaolin ao Wu-Tang. Há 45 habilidades de luta para aprender e, para isso, é preciso praticar e meditar em áreas especiais pelo mundo, com uma área explorável equivalente a 130 km²!


O combate permite batalhas entre até 1.300 jogadores simultâneos, lutando pelo controle dos 40 castelos no mapa. Quando não estiver online, seu personagem passa a ser controlado pelo computador, cumprindo tarefas e interagindo com outros personagens. Cada servidor de Age of Wushu – chamado na Europa de ‘Age of Wulin’ – irá suportar até 13.000 jogadores simultâneos.


O servidor chinês já está em fase beta, mas os servidores na Inglaterra, França e Alemanha estão sendo preparados para um lançamento na Europa nos próximos meses. Ainda não há informações sobre o lançamento do jogo nos Estados Unidos.

0 comentários:

Posts relacionados: