WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Analista prevê que a Microsoft será a vencedora da próxima geração de consoles


Devido a aplicações como o Skype um sintonizador de TV.




O analista Michael Pachter, famoso pelas suas previsões e programa Pach-Attack do GameTrailers, concluiu que a Microsoft será a companhia vencedora na próxima geração de consoles.

Geoff Keigley, o apresentador do GameTrailers, partilhou uma imagem de uma apresentação do Pachter no evento SXSW Interactive onde podemos constatar as suas previsões para a próxima geração consolas.

O novo Xbox será o console vencedora devido a killer apps como o Skype e um sintonizador de TV. A Sony continuará a prosperar com o PlayStation 4, mas ainda continuará a correr atrás da Microsoft, embora o Gaikai e conteúdos sejam uma grande vantagem. A Nintendo "permanecerá a rainha do software", no entanto, terá que lidar com vendas desafiantes dos seus consoles e com a concorrência dos smartphones no mercado das portáteis.

Outras previsões para a próxima geração são que nenhuma editora será condenada à falência e que o PC regressará com um dispositivo para videojogos.

O que têm a dizer destas previsões de Michael Pachter?

Fonte




0 comentários:

Posts relacionados: