WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 12 de março de 2013

Apesar da arquitetura de PC, o PlayStation 4 é essencialmente um videogame




Apesar de sua arquitetura  de PC e suas funções sociais, o PlayStation 4 deve ser considerado um videogame. Pelo menos é isso que Michael Denny, Vice Presidente da Sony  Worldwide Studios, explicou ao ser perguntado sobre a arquitetura do console de próxima geração da empresa.

Em uma conversa com a OPM, o executivo explicou que a arquitetura de PC não transforma o PlayStation 4 em um PC, ou torna o aparelho menos videogame.

"Eu acredito que a principal razão da arquitetura ser esta [de PC] é a demanda da comunidade de desenvolvedores de jogos. Isso torna a criação mais fácil. Mas, isso não significa que o PlayStation 4 é menos videogame porque sua arquitetura é igual a de um PC. Muito pelo contrário, nós utilizamos a arquitetura de PC para tornar as características de videogame ainda melhores.

Este console é feito para jogos, com o coração de jogadores. Nós aprendemos muito com o lançamento de outras plataformas que nós já criamos e isso torna o PlayStation 4 ainda melhor.

Deixando de lado a parte tecnológica, Denny comentou sobre o que ele mais gosta, os jogos.

No final de tudo, o que importa são as experiências, o que conseguiremos produzir com toda a tecnologia que temos em nossas mãos. Os jogadores são os maiores vencedores, pois terão um conteúdo incrível.

O PlayStation 4 será lançado no final de 2013, mas ainda não possui uma data de lançamento confirmada ou um preço.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: