Aprenda como acessar o modo secreto 1999 de BioShock Infinite

by A Itinerante

BioShock Infinite acaba de ser lançado em 26 de março para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, e surpreendeu ao contar com um modo secreto de dificuldade extrema, chamado 1999, o qual pode ser acessado mesmo sem terminar o jogo. Para tanto, basta utilizar um código, nada menos que o famoso “Konami Code”.

Códigos:




Basta realizar esse código no menu principal de BioShock Infinite, onde são visíveis as opções Play Game, Options, entre outras. Ao realizar o código corretamente, uma janela surgirá dizendo que você já pode acessar o modo 1999 ao criar um novo jogo. No PC, são utilizados os botões de cancelar e confirmar escolhas, dependendo de quais você escolher. Por Padrão, são Esc e Enter.

O modo 1999 é uma versão mais difícil da campanha, dedicado diretamente aos jogadores hardcore. Não se trata apenas de um modo com maior dificuldade, mas sim com mudanças de design de forma que BioShock Infinite se porte como um jogo clássico. Provavelmente isso influenciou a referência ao Konami

Code, código utilizado em vários jogos da década de 80 e 90, como Contra.

Ao utilizar o código segredo você ganha uma Conquista ou Troféu pela realização. Vale lembrar que o modo 1999 também é desbloqueado normalmente após terminar o jogo pela primeira vez.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário