WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Ark of the Ages é um RPG com belos gráficos para aparelhos Android

Ark of the Ages é um Action RPG tradicional produzido pelo estúdio japonês Meteorise e o primeiro título mobile publicado pela conhecida Xseed Games. Nele você encarna um cavaleiro enfrentando os desafios de uma lendária torre. Ark of the Ages já está disponível para aparelhos Android por US$ 1,99 (R$ 4), e em algumas semanas receberá uma versão também para dispositivos iOS.


Para comprar clique aqui

A aventura começa após o jogador, um cavaleiro da Ordem Real, ser enviado para investigar eventos estranhos na vila de Emilie. Eventualmente ele chega à lendária Tower of Magic, uma torre construída por magos há milênios, trazendo 24 dungeons desafiadoras, repletas de armadilhas e monstros.


Toda a movimentação é feita em terceira pessoa, vendo o seu personagem pelas costas, porém na hora do combate, a câmera muda para primeira pessoa, enxergando apenas o monstro. Toda a luta é feita arrastando o dedo pela tela de toque, traçando linhas e simulando os cortes de uma espada.

A cada monstro derrotado é possível adquirir itens e equipamentos, melhorando sua performance nas batalhas. Também há um elemento social que permite adicionar amigos a sua lista, sendo que a quantidade de amigos irá influenciar quantos golpes especiais você poderá desferir.



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: