WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Avalanche Studios: "PS4 será mais poderoso que a maioria dos PCs durante vários anos"


Linus Blomberg, o CTO e co-fundador do Avalanche Studios está tão impressionado e entusiasmado com as capacidades do PlayStation 4 que disse ao GamingBolt que o PlayStation 4 "será mais poderoso que a maioria dos PC durante vários anos".

Estas palavras foram ditas no contexto dos 8GB de RAM GDDR5 que a consola terá, que é a quantidade ideal para os produzidos pelo Avalanche Studios.

"Estamos confiantes que vamos levar os jogos em mundo aberto a um outro nível por causa disso," disse Blomberg, que também se mostrou interessado em outras funcionalidades da consola.

"A PlayStation 4 não será apenas uma máquina de jogos muito poderosa de uma perspetiva hardware, será também uma ferramenta social e um marketplace integrado mais parecido com o dos telemóveis. De uma certa forma é o melhor de todos os mundos; um grande desempenho para jogos exigentes, um bom ecossistema social e conectividade, e um marketplace integrado. Para o Avalanche Studios, como um estúdio de jogos em mundo aberto, é super entusiasmante e abre muitas oportunidades novas."

Independentemente de ser mais poderosa ou não que a maioria dos PCs, a grande vantagem do PlayStation 4, e de outros consoles, é a optimização para o seu hardware, algo mais difícil de se conseguir no PC, devido à grande variedade de hardware que estes apresentam.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: